Frases de Lord Byron
Mais citações e provérbios de Lord Byron sobre:
Charuto ,
Conselho de casamento engraçado ,
Coruja ,
Pensamento ,
Solidão ,
Atena ,
Homens ,
Coliseu ,
Parkinson ,
Pessoas ,
Vida marinha ,
Piercings ,
Amor genuíno ,
Incenso ,
IFS ,
Golfinhos ,
Licor ,
Bebendo champanhe ,
Foguetes ,
Tranças ,
Mundo ,
Veneza ,
Mente ,
Caminho ,
Sabedoria ,
"Havia um som de folia por noite, e a capital da Bélgica reuniu então sua beleza e sua cavalheireza, e brilhantes as lâmpadas brilham 'er mulheres justas e homens corajosos. Mil corações batem felizes; E quando a música surgiu com seu voluptuoso inchaço, os olhos suaves pareciam amor com os olhos, que falavam novamente, e todos se divertiram como um sino de casamento. Mas Hush! Hark! Um som profundo greves como um som crescente!"
--- Lord Byron
"Mas primeiro, na Terra como vampiro enviado, tua corse deve ser de seu túmulo, então, em seguida, assombrando o teu lugar natal, e chupar o sangue de toda a tua raça. Lá da tua filha, irmã, esposa, à meia-noite drenam o fluxo da vida, mas detestam o banquete que perforce deve alimentar o teu lívido vivendo corse. As tuas vítimas, mas eles ainda expiram devem conhecer o demônio para o seu pai, como te amaldiçoando, os amaldiçoando, tuas flores são murchas no caule."
--- Lord Byron
"Eu fiquei em Veneza, na ponte dos suspiros; Um palácio e uma prisão em cada mão; Eu vi de fora da onda de sua estrutura de sua estrutura a partir do golpe da varinha de Enchanter: mil anos, suas asas nubladas se expandiram ao meu redor, e uma glória morrendo sorri O'er os tempos distantes, quando muitas pessoas sujeitas parecem Os pinheiros de mármore de leão alado, onde a Sate Veneza no estado, thrunhou em cem ilhas."
--- Lord Byron