Frases de "Lord Byron" sobre "PESSOAS"
"A base da sua religião é injustiça. O filho de Deus puro, o imaculado, o inocente, é sacrificado pelo culpado. Isso prova seu heroísmo, mas não mais faz com que o pecado do homem do que o voluntariado de um menino de escola para ser açoitado por outro, exculpicaria uma dificuldade de negligência."
--- Lord Byron
"Para tudo o que sabemos que as pessoas inglesas são / alimentadas sobre a carne - eu não direi muito de cerveja / porque é apenas o licor. Far / A partir deste meu assunto, não tem negócios aqui; também sabemos, eles são muito gostados de guerra, / a um prazer - como todos os prazeres - bastante queridos; / assim foram os cretenses - da qual eu inferir / aquela carne e batalha Ambos estavam dela"
--- Lord Byron
"O pobre cachorro, na vida o mais firme amigo, o primeiro a receber, mais cedo para defender, cujo coração honesto ainda é o próprio mestrado lutas, vidas, respira por ele sozinho, Anchonour'd cai, despercebido todo o seu valor, negado no céu a alma que segurava na terra, enquanto o homem, o inseto vã espera ser perdoado e se reivindica um único céu exclusivo."
--- Lord Byron
"é singular Em quanto tempo nós perdemos a impressão do que deixa de ser constantemente diante de nós. Um ano prejudica, um brilho oblitera. Há pouca esquerda distinta sem um esforço de memória, então, na verdade, as luzes são reavinadas por um momento - mas quem pode ter certeza de que a imaginação não é o portador da tocha?"
--- Lord Byron
"Quando as pessoas dizem: "Eu te disse cinquenta vezes", eles querem repreende e muitas vezes faz; Quando os poetas dizem: "Eu escrevi cinquenta rimas", eles fazem você temer que eles vão recitá-los também; Em gangues de cinquenta, ladrões cometem seus crimes; Aos cinquenta amor pelo amor é raro, é verdade, mas então, sem dúvida, é igualmente verdadeiro, é verdade, um bom negócio pode ser comprado por cinquenta Louis."
--- Lord Byron
"Mas 'por que depois publicar?' Não há recompensas de fama ou lucro quando o mundo cresce. Eu peço por sua vez por que você joga em cartas? Por que beber? Por que ler? Para fazer alguma hora menos triste. Ele me ocupa para voltar a dizer o que vi ou ponderei, triste ou alegre, e o que escrevo eu lanço no riacho para nadar ou afundar. Eu tive pelo menos meu sonho."
--- Lord Byron