Frases de "Lord Byron" sobre "LICOR"
"Havia um som de folia por noite, e a capital da Bélgica reuniu então sua beleza e sua cavalheireza, e brilhantes as lâmpadas brilham 'er mulheres justas e homens corajosos. Mil corações batem felizes; E quando a música surgiu com seu voluptuoso inchaço, os olhos suaves pareciam amor com os olhos, que falavam novamente, e todos se divertiram como um sino de casamento. Mas Hush! Hark! Um som profundo greves como um som crescente!"
--- Lord Byron
"Uma massa poderosa de tijolo, fumo, e envio, sujo e empoeirado, Mas tão largo quanto o olho poderia chegar, aqui e ali uma vela apenas pular à vista, depois perdida em meio à silvicultura dos mastros; um deserto de steeples espiando na ponta dos pés através do dossel do mar-carvão; Uma enorme cúpula, como uma coroa de boné em uma cabeça de tolo - e há cidade de Londres."
--- Lord Byron
"Quão doce e calmante é esta hora de calma! Eu agradeço a você, noite! Para afastar esses modelos horríveis que, em meio à multidão, não consegui dissipar; E com a bênção da tua influência benigna e tranquila agora vou para o meu sofá, embora descansar é quase errado tão uma noite como esta."
--- Lord Byron
"A base da sua religião é injustiça. O filho de Deus puro, o imaculado, o inocente, é sacrificado pelo culpado. Isso prova seu heroísmo, mas não mais faz com que o pecado do homem do que o voluntariado de um menino de escola para ser açoitado por outro, exculpicaria uma dificuldade de negligência."
--- Lord Byron
"Mas primeiro, na Terra como vampiro enviado, tua corse deve ser de seu túmulo, então, em seguida, assombrando o teu lugar natal, e chupar o sangue de toda a tua raça. Lá da tua filha, irmã, esposa, à meia-noite drenam o fluxo da vida, mas detestam o banquete que perforce deve alimentar o teu lívido vivendo corse. As tuas vítimas, mas eles ainda expiram devem conhecer o demônio para o seu pai, como te amaldiçoando, os amaldiçoando, tuas flores são murchas no caule."
--- Lord Byron
"Para tudo o que sabemos que as pessoas inglesas são / alimentadas sobre a carne - eu não direi muito de cerveja / porque é apenas o licor. Far / A partir deste meu assunto, não tem negócios aqui; também sabemos, eles são muito gostados de guerra, / a um prazer - como todos os prazeres - bastante queridos; / assim foram os cretenses - da qual eu inferir / aquela carne e batalha Ambos estavam dela"
--- Lord Byron
"Você não ama uma mulher porque ela é linda, mas ela é linda porque você a ama. Nunca subestime o poder do amor. A maneira de amar qualquer coisa é perceber que pode ser perdida. O coração tem suas razões que a razão não sabe nada. A música é amor em busca de uma palavra. Há prazer nas madeiras de pathless; Há um arrebatamento na costa solitária; Há a sociedade, onde não se intromete, pelo mar profundo, e música em seu rugido."
--- Lord Byron
"O pobre cachorro, na vida o mais firme amigo, o primeiro a receber, mais cedo para defender, cujo coração honesto ainda é o próprio mestrado lutas, vidas, respira por ele sozinho, Anchonour'd cai, despercebido todo o seu valor, negado no céu a alma que segurava na terra, enquanto o homem, o inseto vã espera ser perdoado e se reivindica um único céu exclusivo."
--- Lord Byron
"Um sono sem sonhos, depois de um dia difícil de trabalhar é o que mais nós cobiçamos; E, no entanto, como Clay encolhe de volta de mais barro quiescente! O muito suicídio que paga sua dívida ao mesmo tempo sem parcelas (uma maneira antiga de pagar dívidas, que os credores se arrependem) apagam sua respiração correndo, menos de desgosto da vida do que o medo da morte."
--- Lord Byron
"Quando Newton viu uma maçã cair, ele encontrou naquela ligeira assustada de sua contemplação ... Tis disse (porque eu não vou responder acima terreno para qualquer credo ou cálculo de qualquer sábio) - um modo de provar que a terra se transformou em um giro natural, chamado de "gravitação"; E esta é a sola mortal que poderia lidar, desde que Adam, com uma queda, ou com uma maçã."
--- Lord Byron
"O lapso de idades muda todas as coisas - tempo - língua - a terra - os limites do Mar - as estrelas do céu, e tudo mais sobre, por aí, e por baixo de 'homem, exceto o próprio homem, que sempre foi e sempre será, um patife azarado. A infinita variedade de vidas conduz apenas para a morte, e a infinita dos desejos levam, mas desapontamento. Todas as descobertas que ainda foram feitas se multiplicaram pouco, mas a existência."
--- Lord Byron
"Muitos são poetas, mas sem o nome; para o que é poesy, mas para o createfrom overfeeling bom ou doente; e aimata uma vida externa além do nosso destino, e ser o novo Prometeu de novos homens, concedendo fogo do céu, e então, tarde demais, encontrando o prazer dado reembolso com a dor"
--- Lord Byron