Frases Sobre "Névoa"
"Foi frio e ventoso, pouco o dia para dar um passeio naquela longa praia tudo foi retirado Tanto quanto possível, Indrawn: A maré muito longe, o oceano encolhido, aves marinhas em uns ou twos. O vento aguado, gelado e offshore entorpeceu nossos rostos de um lado; interrompeu a formação de um vôo solitário dos gansos do Canadá; e Blew de volta os rolos baixos e inaudíveis na vertical, névoa de aço."
--- Elizabeth Bishop
"O coração afunda. Minhas pegadas me esquecem. Eu não acho que qualquer coisa será a mesma. Esta é a borda do penhasco e você não pode se mover, não pode pular. Tudo é vertical. Com binóculos você pode ver onde você estará em uma hora. Pingos de chuva coletam na lente. Uma névoa fina. Nos esconde. Ele se desloca em relógios. A gravidade pressiona suas mãos. Algumas dói nunca são ditas. Alguns ficam contrabandeados."
--- Richard Jackson
"Que toda alma que toca minha - seja o menor contato - chegar lá de algum bem; alguma pequena graça; um gentilmente pensado; uma aspiração, mas inaugurada; um pouco de coragem para o céu escurecimento; Um brilho da fé para enfrentar os males de vida espessantes; Um vislumbre de céus mais brilhantes além das névoas de reunião - para fazer essa vida valer a pena."
--- George Eliot
"Foi uma manhã de névoa do solo, sol amarelo e altos riftes de céu azul, branco-dappled. As folhas ainda eram grossas nas árvores, mas os tópicos de Gossamer de-Spangled pendiam nos arbustos e os pequenos gritos de inquietação das andorinhas que deslizam os espaços verdes do parque aberto do parque contado do outono e a mudança."
--- Flora Thompson
"Ainda estava sob o feitiço de sua paixão. Ela tentou esquecê-lo, percebendo a inutilidade de lembrar. Mas o pensamento dele era como uma obsessão, já se pressionando dela. Não foi que ela habitasse nos detalhes de seu conhecimento ou lembrado de qualquer maneira especial ou peculiar sua personalidade; Era o ser dele, sua existência, que dominava seu pensamento, desaparecendo às vezes como se fosse derreter na névoa dos esquecidos, revivendo novamente com uma intensidade que a encheu com um desejo incompreensível."
--- Kate Chopin