Frases Sobre "Coruja"
"Ele perdeu tanto Hogwarts que era como ter uma dor de estômago constante. Ele perdeu o castelo, com suas passagens secretas e fantasmas, suas aulas, ... O correio chegando de coruja, comendo banquetes no grande salão, dormindo em sua cama de quatro dossel no dormitório da torre, visitando o gamekeeper, Hagrid, em sua cabine ao lado da floresta proibida no terreno, e especialmente, Quadribol, o esporte mais popular no mundo bruxo"
--- J. K. Rowling
"Como quando em algum ramo isolado na floresta longe e larga senta empoleirado uma coruja, que, cheia de auto-conceito e sabedoria auto-criada, explica, Comentários, condenam, ordenam e encomenda as coisas não entendidas, mas cheias de importância ainda mantém as ações e pedras ao redor - então senta e rabisca Mike."
--- Michael Faraday
"Barreiras do governo no negócio, por exemplo, o ato de espécies ameaçadas impede "perturbar o habitat" da coruja manchada. Isso restringiu 4,2 milhões de acres de floresta do desenvolvimento, levando à perda de 30.000 empregos relacionados à madeira e a perda anual de 1,1 bilhão de pés de madeira. Isso impulsiona o custo das casas em pelo menos US $ 4.000 cada. Além disso, os reguladores pediram um banco da cidade de Kansas para instalar um teclado braille em sua máquina de caixa automática de drive-through, presumivelmente para ajudar os drivers cegos. A lista continua e continua."
--- Rush Limbaugh
"A morte é uma coisa engraçada. Eu costumava pensar que era uma coisa grande e repentina, como uma coruja enorme que mergulhava para fora da noite e levá-lo. Eu não mais. Eu acho que é uma coisa lenta. Como um ladrão que vem à sua casa dia após dia, tomando uma coisinha aqui e uma pequena coisa lá, e um dia você anda em volta de sua casa e não há nada para mantê-lo, nada para fazer você Quer ficar. E então você se deita para sempre. Muitas pequenas mortes até o último grande."
--- Neil Gaiman
"A coruja e o pussycat foi para o mar em um lindo barco verde-ervilha: eles tomaram algum mel, e muito dinheiro envolto em uma nota de cinco libras. . . Eles jantaram em picar e fatias de marmelo, que eles comeram com uma colher de corrida; E de mãos dadas, na beira da areia, eles dançaram pela luz da lua, a lua, a lua, dançavam à luz da lua."
--- Edward Lear
"E eles trouxeram uma coruja, e um carrinho útil, e um quilo de arroz e um cranberrytart, e uma colmeia de abelhas prateadas. E eles trouxeram um porco, e alguns Jack-Daws Verdes, e um lindo macaco com patas de pirulito e quarenta garrafas de ring-bo-ree e sem fim de queijo Stilton."
--- Edward Lear
"Quando vejo duas corujas e então mais duas corujas e concluir que vejo quatro corujas, estou respondendo a razões, e é melhor não ser minha escolha para acreditar que dois mais Dois sempre é igual a quatro. Se eu sou uma pessoa racional, terei a crença por necessidade, se eu queria ou não. Portanto, não é tão estranho discutir responder a razões por necessidade."
--- Nomy Arpaly
"Quando você começa a ler um poema, você está entrando em um país estrangeiro cujas leis e linguagem e vida são uma espécie de tradução própria; mas para aceitá-lo porque seus ensoados saboram exatamente como o hash de sua velha mãe, ou para rejeitá-lo porque a deusa de sabedoria de coruja em seu templo é mais gorda do que a estátua da liberdade, é uma marca igual dessa falta de imaginação, essa inacessibilidade Para experimentar, dos quais cada um de nós que morre uma morte natural morrerá."
--- Randall Jarrell