Frases de "Lord Byron" sobre "FOGUETES"
"Sócrates disse, nosso único conhecimento era "saber que nada poderia ser conhecido"; Uma ciência agradável suficiente, que níveis a um burro cada homem de sabedoria, futuro, passado ou presente. Newton, (que provérbio da mente,) ALAS! Declarado, com todas as suas grandes descobertas recentes, que ele mesmo sentiu apenas "como um jovem pegando conchas pela grande verdade do oceano"."
--- Lord Byron
"Estamos cientes de nossas obrigações para uma multidão? É a multidão que trabalham em seus campos e sirva em suas casas - aquele homem sua marinha e recruta seu exército - que permitiu que você desafiou o mundo, e também pode desafiá-lo quando a negligência e a calamidade os levaram a desesperar. Você pode chamar as pessoas uma multidão; Mas não se esqueça que uma multidão muitas vezes fala os sentimentos das pessoas."
--- Lord Byron
"Ó linda e Éter inimaginável! E vós multiplicando massas de aumento e ainda aumentando luzes! O que você é? O que é esse deserto azul do ar interminável, onde você lança, como eu vi as folhas ao longo dos fluxos límpidos do Éden? Seu curso é medido para você? Ou você vela em sua folia ilimitada através de um universo aéreo de expansão interminável, na qual minha alma dói-lo, - intoxicado com a eternidade."
--- Lord Byron
"O grande objectivo da vida é a sensação - sentir que existimos - apesar de a dor - é este "desejo vácuo" que nos impulsiona ao jogo - para a luta - para a batalha Para se intemperar, mas sentiu profundamente de todas as descritas cuja principal atração é a agitação inseparável de sua realização."
--- Lord Byron
"Então nós não iremos mais um-roving tão tarde para a noite, embora o coração Ainda seja tão amoroso, e a lua ainda seja tão brilhante. Para os outwears de espada, sua bainha, e a alma ultrapassa o peito, e o coração deve fazer uma pausa para respirar, e o amor em si terá descanso. Embora a noite fosse feita por amor, e o dia retorna cedo demais, mas não iremos mais a uma onda pela luz da lua."
--- Lord Byron
"Oh! Posso beijar esses olhos de fogo, um milhão escasso saciaria desejo; Ainda eu iria íngramar meus lábios na felicidade, e moraria uma idade em todos os beijos; Nem então minha alma deveria ser, ainda eu me beijaria e me agarrei para ti: Nada deveria o meu beijo do Thine Isenter, ainda nos beijaria e nos beijaria para sempre; Embora os números excedam a inúmeras sementes da colheita amarela; Para participar seria um esforço vaidoso: eu poderia desistir? -ah! Nunca - nunca."
--- Lord Byron
"Man é uma produção carnívora, e deve ter refeições, pelo menos uma refeição por dia; Ele não pode viver, como woodcocks, mediante sucção, mas, como o tubarão e o tigre, deve ter presa; Embora sua construção anatômica Ursos vegetais, de uma forma resmungando, seus trabalhadoras pessoas pensam além de qualquer dúvida, carne de bovino, carne de carneiro e melhor para a digestão."
--- Lord Byron
"é Não um homem nem um milhão, mas o espírito de liberdade que deve ser preservado. As ondas que correm na costa são, uma a uma, quebrada, mas o oceano conquista, no entanto. Isso sobrecarrega a armada, desgasta a rocha. De maneira semelhante, seja qual for a luta dos indivíduos, a grande causa reunirá força."
--- Lord Byron
"Ela era como eu em linhagens - os olhos dela, seus feições, todos, para o próprio tom, mesmo de sua voz, eles disseram que eram Gosto de meu; Mas suavizar tudo, e temperar a beleza; Ela tinha os mesmos pensamentos e passeios solitários, a busca do conhecimento oculto, e uma mente para compreender o universo: nem estes sozinhos, mas com eles poderes mais suaves do que o meu, pena e sorrisos, e lágrimas, que eu não tinha; E ternura - mas que eu tinha para ela; Humildade - e que eu nunca tive. Suas falhas eram minhas - suas virtudes eram ela própria - eu a amava, e destruí-la!"
--- Lord Byron
"Vamos ter vinho e mulher, alegria e risadas, sermões e refrigerantes no dia seguinte. Homem, sendo razoável, deve ficar bêbado; O melhor da vida é apenas intoxicação: glória, a uva, o amor, o ouro, nestes são afundados as esperanças de todos os homens, e de todas as nações; Sem a seiva deles, quão sem fio era o tronco da estranha árvore da vida, tão frutuosa em ocasião: mas voltar - ficar muito bêbado; E quando você acorda com dor de cabeça, você verá o que então."
--- Lord Byron
"é agradável para ser escolar em uma língua estranha por lábios e olhos femininos - isto é, quero dizer, quando O professor e os ensinados são jovens, como foi o caso, pelo menos, onde estive; Eles sorriem assim quando está certo; e quando alguém está errado, eles sorriem ainda mais."
--- Lord Byron
"Qual é o fim da fama? «Tis, mas para preencher uma determinada porção de papel incerto: alguns comparam para subir uma colina, cuja cimeira, como todas as colinas, é perdido em vapor: para que este homem escreva, fale, pregar, e os heróis matem, e Bards queimam o que eles chamam de "cone de meia-noite," ter, quando o original é poeira, um nome, uma imagem miserável, e pior busto."
--- Lord Byron