Frases de "Lorin Stein" sobre "CAMINHO"
"Nomes não importam, cvs don Não importa, publicações anteriores não importam nada, porque, de certa forma, o ideal é para alguém vir completamente fora do campo esquerdo. E ainda, claro, é difícil dizer não a um escritor que importa muito para você e quem você conhece assuntos para seus leitores."
--- Lorin Stein
"Histórias de Chekhov são sobre o momento em que uma vida sai dos trilhos e o preço que será pago - para sempre. Essa é uma típica história de Chekhov para você. Algo que você está acostumado a deitada na cama se preocupar com as quatro da manhã, antes de ter as defesas psíquicas para se divertir e dizer a se levantar e tomar banho e ir ao escritório."
--- Lorin Stein
"Eu não penso muito sobre os problemas depois de sair. Eu gosto quando as pessoas gostam delas. Muitas vezes, quando as pessoas têm críticas, eu me vejo concordando com eles. Eu acho que alguns problemas são mais fortes que outros. Espero que estamos ficando um pouco melhores, em geral, em questão por questão."
--- Lorin Stein
"Nossa geração cresceu com a revisão como um fato da vida. Foi a revista literária da América. Para nossas mentes, ainda é. Lançou nossos escritores favoritos. Faz uma reivindicação especial para o trimestry como tal, sendo oportuna e duradoura, livre das notícias do dia ou a pressão para agradar uma multidão. Acima, a revisão mostrou, repetidamente, que obras de imaginação podem ser tão elegantes e urgentes quanto o relato de recurso mais simples, e pode fazer mais para refocalizar nossa imagem do mundo."
--- Lorin Stein
"Muitas pessoas Quem quer ver o conto tem um renascimento de leitores - eles tendem a pensar em histórias curtas, e às vezes poemas também, como sendo bem adequados para a maneira como vivemos agora, com todos esses pedaços de tempo quebrados. Espero que estejam certas, mas minha sensação é que nossa leitura de ficção se tornou, se alguma coisa, mais querida como uma espécie de fuga da fragmentação."
--- Lorin Stein
"Eu gosto de ficção que lida com questões que são de queima importância para nós em nossas vidas privadas. E nem todas as histórias curtas são assim. Em geral, histórias curtas - e talvez isso seja um pouco fora do tópico - mas acho que histórias curtas têm esta má associação com, como, salas de espera."
--- Lorin Stein
"Eu costumo pensar que o ônus está no escritor para Envolva o leitor, que o leitor não deve precisar do escritor, que o escritor tem que provar isso. Tudo isso pode adicionar a uma espécie de diversão no trabalho. Eu gosto de coisas que são sobre assuntos interessantes, o que parece auto-evidente."
--- Lorin Stein
"Estou mais feliz com a ficção curta do que eu esperava ser. Eu encontrei mais prazer em ler ficção curta do que eu costumava. Vendo que tipos de pensamento estão acontecendo em ficção curta. Eu também fiquei surpreso com o pânico que senti, especialmente no começo, quando colocamos um problema para a cama e depois percebi que tínhamos que colocar outro juntos."
--- Lorin Stein
"Eu tenho a sensação de que a revista pode alcançar muito mais pessoas do que alcança e tem algo a oferecer que nem todo mundo sabe quem deve saber . É por isso que estamos iniciando um aplicativo, e é por isso que fazemos o blog. Mas, editorialmente, acho que é principalmente uma questão de manter seus olhos descascados. Você realmente não sabe o que vai vir junto."
--- Lorin Stein
"Eu descrevo (a nova estética) 'radicalmente': eu digo estética = ser humano. Essa é uma fórmula radical. Eu defini a ideia de estética diretamente no contexto da existência humana, e então tenho todo o problema na mão, eles não tenho um problema especial, tenho uma "holografia" (reagindo sobre uma antiga sugestão do público como Pequena piada, FH) Eu não sei exatamente o que é uma holografia .. (1973"
--- Lorin Stein
"Eu me arrependo que não há histórias mais curtas em outras revistas. Mas de certa forma, acho que o desaparecimento do modelo de curto prazo da cabeça de todos pode estar libertando. Em parte porque não há mercado de massa para histórias, a forma é para grabs. Pode ser muitas coisas. Então a antologia é muito destinada a estudantes, mas acho que estamos todos na posição de escrever alunos agora. Muito poucas pessoas estão indo por aí com um engajamento do dia-a-dia com o conto."
--- Lorin Stein
"Se eu pudesse mudar a atitude De homens jovens para a literatura, eu gostaria que eles leiam não apenas para fuga, mas porque a literatura pode ser mais sincera com coisas como sexo, compromisso e envelhecimento. Pode ser mais sincero sobre as coisas que nossos pais mentiram para nós (e eles mesmos) sobre, e as coisas que todos têm que mentir. Tudo pode ser tratado com sinceridade em ficção e poesia."
--- Lorin Stein
"Costumava ser Você entraria em um programa de escrita e o que você aprenderia era como escrever uma pequena história. Você pegaria as revistas e seria ensinado das revistas como escrever uma história curta. Hoje em dia os escritores de estudantes estão aprendendo a escrever romances porque esse mercado se foi, então os que são atraídos para a forma estão fazendo isso realmente por razões próprias e isso é realmente emocionante."
--- Lorin Stein
"Eu nunca pensei que isso fez sentido colocar algo que eu realmente não achei muito divertido de ler. Ou, se não "divertido", envolvendo. Meus sabores são o que eles são, mas posso estar um pouco com medo de certos tipos de densidade. Eu posso ser desligado por certos tipos de off-off-offyness."
--- Lorin Stein
"Existem duas defesas básicas para um final aberto: um é, se você ler atentamente o suficiente, você saberá o que aconteceu. E o outro é, é assim que a vida é: as coisas não chegam a finais limpas, não há um "feliz para sempre". Mas se você tomar aquela segunda linha de defesa, então acho que você tem que fazer o ponto de que o escritor mostrou a gama de possibilidade."
--- Lorin Stein
"Nós nunca tivemos uma circulação gigante. E sempre fomos uma revista para escritores e para leitores sofisticados. Nós nunca tivemos que executar histórias que apelariam para um milhão de pessoas. E o que você acaba é uma espécie de tradição que pode ter poder de permanência - a barata após o Armageddon."
--- Lorin Stein
"Quando eu era editor de livros, eu me acostumei a ser informado de que meus gostos eram escuros ou nervosos. Estas não são palavras que teriam ocorrido, mas me disseram que o suficiente que tenho que acreditar que é verdade - que eu gosto de coisas que algumas outras pessoas acham ou perturbadoras. Meu trabalho é publicar coisas que eu realmente me importo. Isso pode significar que não se sente bem com todo mundo."
--- Lorin Stein
"Eu não tinha pensado sobre o equilíbrio de humor. Você vê que nós fizemos isso em ordem alfabética, então se houver algum tipo de forma, ou qualquer tipo de fluxo, é aleatório. Gênero ... Nós não pensamos muito sobre isso. Foi uma espécie de ver que as mulheres muitas vezes estavam escolhendo mulheres e homens muitas vezes estavam escolhendo homens. E às vezes eles não iriam e isso foi divertido. Eu não sabia que ficaria animado com isso, até que eu vi acontecer."
--- Lorin Stein