Frases de "Lucas Till" sobre "TENTANDO"
"Sinceramente, no começo [do MacGyver] isso poderia ter ido de qualquer maneira, e Como aconteceu, havia uma versão que foi feita de errado, que nem vou entrar. Foi uma boa ideia e gostava de onde estava indo, mas tivemos a chance de reiniciar com Peter Lenkov [como produtor executivo / Showrunner], que trouxe sua visão para isso. Eu lembro de ler seu script piloto e foi tão emocionante que comecei a saltar ao redor do meu quarto."
--- Lucas Till
"Eu não sou um grande fã de face de guitarra. Você sabe, quando alguém está tocando violão, e eles fazem esse rosto realmente embaraçoso, como se tivessem os lábios juntos e ... eles olham você nos olhos e é realmente humilhante. Você sabe que algumas pessoas têm esse rosto realmente embaraçoso da guitarra? Lembro-me de pensar sobre isso quando eu estava fazendo o DJing, porque ... você tem que se concentrar, e é isso que acontece, é o seu rosto de foco. Mas você está em um filme, então você provavelmente deveria trancá-lo."
--- Lucas Till
"Eu vou dizer isso: basicamente lá em [MacGyver] foi uma ideia e foi executado com um monte de coisas diferentes em mente, e é onde eu vou parar de falar, porque se eu continuasse, poderia soar Eu estaria escorrendo de todas essas pessoas que eu trabalhei de perto, que fez um trabalho tão grande e surpreendente por conta própria."
--- Lucas Till
"Este MacGyver é um agente de twentsomething que, em vez de operar por conta própria, faz parte de uma equipe envolvida em missões de alto risco que os levam ao redor do mundo. Outros membros do elenco incluem George Eads como Jack Dalton, Tristin Mays como Riley Davis, Justin Hires [tarde da versão da TV da hora do rush] como Wilt Bozer e Sandrine Holt como Patricia Thornton."
--- Lucas Till
"No primeiro, X-Men: primeira classe, seria James McAVoy, Nicholas Hoult e I. Basicamente Inspire, haveria uma luz vermelha piscando, e então as coisas no final do corredor simplesmente explodiriam. Realmente parecia que poderia fazer essas coisas, mas, infelizmente, não posso. Foi muito divertido; Eu tenho que jogar um super-herói que eu estava familiarizado desde que eu era criança. Não é muito melhor do que isso."
--- Lucas Till
"O produtor e escritores [de X-Men: Apocalipse] foram meio que me sentindo ", você está bem com o fato de que você morre?" e eu era, como "sim". Isso é algo que as pessoas falariam, então eu pensei que era legal que morri. O havo estava em três filmes e então eu consegui ser lembrado."
--- Lucas Till