Frases Sobre "Vício"
"Eu admiro viciados. Em um mundo onde todos estão esperando por algum desastre cego, aleatório ou alguma doença súbita, o viciado tem o conforto de saber o que provavelmente vai esperar por ele na estrada. Ele assumiu algum controle sobre seu destino final, e seu vício mantém a causa de sua morte de ser uma surpresa total."
--- Chuck Palahniuk
"Quando você é um viciado, você pode ir sem sentir nada, exceto bêbado ou apedrejado ou faminto. Ainda assim, quando você compara isso a outros sentimentos, a tristeza, a raiva, o medo, a preocupação, o desespero e a depressão, bem, um vício não parece mais tão ruim. Parece uma opção muito viável."
--- Chuck Palahniuk
"Muitas vezes com escritores iniciais, a história que eles querem começar é a história mais importante de sua vida - meu molestamento, meu, meu horrível vício em drogas - eles querem dizer isso História mais importante, e eles não têm as habilidades para contar ainda, então acaba se tornando uma comédia. Uma poderosa história contada mal se torna engraçada, apenas faz as pessoas rirem por trás de suas mãos."
--- Chuck Palahniuk
"Ninguém quer admitir que somos viciados em música. Isso só não é possível. Ninguém é viciado em música e televisão e rádio. Nós só precisamos de mais, mais canais, uma tela maior, mais volume. Não podemos suportar ficar sem isso, mas não, ninguém é viciado. Nós poderíamos desligá-lo a qualquer momento que queríamos. Eu enjoo em uma moldura de janela em uma parede de tijolos. Com um pequeno pincel, o tamanho para a unha polonês, eu coloco. A janela é o tamanho de uma unha. A cola cheira como spray de cabelo. O cheiro tem gosto de laranjas e gasolina."
--- Chuck Palahniuk
"Lembro-me assim que o príncipe caiu para me ver quando eu estava em Minneapolis e estava doente, com uma sacola de gotas de tosse e uma colher de remédio para tosse. Eu disse a ele: "Ei, posso ter outra colher disso? É só sobre o balcão", e ele iria: "Não, eu não veio aqui para iniciar novos vícios de drogas para você." E eu era como: "Vamos, me dê aquela garrafa!" Ele estava muito atento sobre mim."
--- Stevie Nicks
"Cinquenta é um grande canto para virar. Costumava ser submetido a pasta, mas é o oposto comigo. Eu me sinto mais vibrante; Eu sou mais ativo do que eu já estive. A palavra f é realmente liberdade. É a liberdade de ter derrubado a rocha - a rocha do vício, da família, de comparações com outras pessoas. Está sendo apto e focado e meio furioso."
--- Jamie Lee Curtis
"Um recurso "instantâneo" nos EUA hoje listou as cinco maiores preocupações que pais e professores tinham sobre filhos nos '50s: Falando fora do turno, mastigando a goma na aula, fazendo lição de casa, saindo da linha, limpando seus quartos. Em seguida, listou as cinco principais preocupações dos pais hoje: vício em drogas, gravidez na adolescência, suicídio e homicídio, violência de gangues, anorexia e bulimia. Também podemos adicionar AIDS, pobreza e falta de moradia. . . . Entre a minha própria infância e o advento da minha maternidade - uma pequena geração - a cultura ficou completamente louca."
--- Mary Blakely
"Marijuana não é viciante. As pessoas são os viciados e encontrarão uma substância ou uma crença que alimentarão o vício que precisam para fazer o dia desaparecer. O que significa que alguém procura uma substância que permita que eles não vivam com quem e o que realmente são. Para parar o vício, devemos tratar o paciente e parar de culpar a todos e tudo mais, mas o abusador."
--- Steven Machat
"• Os distúrbios alimentares são vícios. Você se torna viciado em vários efeitos. Os dois mais básicos e importantes: a adrenalina pura que entra quando você está morrendo de fome - você é alto como uma pipa, sem dormir, cheio de uma energia frenética e instável - e a intensidade elevada da experiência que os distúrbios alimentares induzem inicialmente. No início, tudo tem um gosto e cheira experiência intensa e tátil é intensa, sua própria unidade e energia são intensas e focadas. Seu senso de poder é muito, muito intenso. Você não está ciente, no entanto, que você está rapidamente se tornando viciado."
--- Marya Hornbacher