Frases Sobre "Vício"
"Marijuana não é viciante. As pessoas são os viciados e encontrarão uma substância ou uma crença que alimentarão o vício que precisam para fazer o dia desaparecer. O que significa que alguém procura uma substância que permita que eles não vivam com quem e o que realmente são. Para parar o vício, devemos tratar o paciente e parar de culpar a todos e tudo mais, mas o abusador."
--- Steven Machat
"Saigon era uma cidade viciada, e nós éramos a droga: a corrupção de crianças, a mutilação de jovens, a prostituição de Mulheres, a humilhação do velho, a divisão da família, a divisão do país - tudo foi feito em nosso nome. . . . A cidade francesa. . . representou o estágio de ópio do vício. Com os americanos haviam iniciado a fase de heroína."
--- James Fenton
"Eu costumava ter um vício do eBay. Eu era muito bom em vender coisas. Minha irmã precisava chegar a um funeral na Irlanda - as companhias aéreas estavam em greve - então eu a listei no eBay: donzela em perigo. Os caras eram caras deslumbrantes para serem o herói e ajudam-a. Um cara que possuía um helicóptero ganhou."
--- James Blunt
"Álcool arruinou-me financeiramente e moralmente, quebrou meu coração e os corações de muitos outros. Mesmo que tenha feito isso comigo e quase me matou e eu não tocava uma queda dela em dezessete anos, às vezes me pergunto se eu poderia fugir com beber alguns agora. Eu subscrevo totalmente a noção de que o alcoolismo é uma doença mental porque pensar assim é claramente insano."
--- Craig Ferguson
"Se você não estiver cheio de volta rapidamente, você pode desmoronar como um balão de aniversário ". Eu acho que é por isso que agir é tão viciante. Para o diretor, esse vício virá do amor e da confiança que ele recebe do amor e da confiança. "Orquestra", sendo o maestro. É por isso que muitos diretores se apaixonam por sua líder liga / homem: ter alguém dizer "Como você quer que eu seja" é incrível."
--- Matthew Jacobs
"Um recurso "instantâneo" nos EUA hoje listou as cinco maiores preocupações que pais e professores tinham sobre filhos nos '50s: Falando fora do turno, mastigando a goma na aula, fazendo lição de casa, saindo da linha, limpando seus quartos. Em seguida, listou as cinco principais preocupações dos pais hoje: vício em drogas, gravidez na adolescência, suicídio e homicídio, violência de gangues, anorexia e bulimia. Também podemos adicionar AIDS, pobreza e falta de moradia. . . . Entre a minha própria infância e o advento da minha maternidade - uma pequena geração - a cultura ficou completamente louca."
--- Mary Blakely