Frases de "Lukas Moodysson" sobre "SABE"
"Eu não estou dizendo que fiz um filme para fazer os jovens se sentirem bem, não uma mensagem tão simples, mas eu realmente senti que não vou voltar para faça algo deprimente. Eu tive que fazer algo feliz e engraçado, e mostrar que há sempre muitas maneiras de continuar - mesmo quando você está se sentindo feio, ou você é esquecido por seus pais."
--- Lukas Moodysson
"Eu acho que o que me atrai para os jovens é Há sempre esse tipo de abertura que reage muito fortemente às coisas. Às vezes, quando você envelhece, você reage muito menos. Essa também é uma razão pela qual muitos jovens se machucam porque se você está aberto, você está mais sujeito a ser ferido por coisas."
--- Lukas Moodysson
"Bem, eu não quero falar muito sobre meus filhos, mas uma amiga de um dos meus filhos, algo realmente terrível aconteceu com ela. Eu apenas senti como se tivesse que falar sobre crescer novamente, porque senti que não há como falar sobre dificuldades da vida. Eu tive que falar sobre possibilidades."
--- Lukas Moodysson
"Eu acho que na verdade uma das coisas que você aprende quando envelhece é, as coisas mudam. Você recebe uma perspectiva mais longa. Eu estava bastante deprimido quando era jovem. Eu tive uma nuvem escura pendurada sobre mim. Mas eu sempre senti "isso não é o fim". Está sempre mudando; Está subindo, está indo para baixo. Grandes coisas vão acontecer."
--- Lukas Moodysson
"Não há uma maneira de direcionar um filme, há muitas maneiras diferentes de fazê-lo. Tudo afeta a maneira como acontece no final. Mesmo as menores coisas. Você não quer reconhecer isso, porque você quer acreditar que é o único ativo criativo como diretor. Você quer acreditar que é o único. Mas eu realmente sinto que todos se unem e todo mundo realmente afeta tudo. Na verdade, é o mais próximo que eu vou começar em uma banda."
--- Lukas Moodysson