Frases de "Lydia Loveless" sobre "ARTE"
"Há sempre um punhado de Caras de 40 anos. Eu não sei por que isso é exatamente. Eu não sei se é como a minha aparência ou a música ou o que, mas pareço apenas apelar para essa faixa etária. Muitas pessoas me disseram: "O que há com todos os velhos?" E eles riem. Mas para mim, esses são meus fãs e eu estou feliz que eles existem."
--- Lydia Loveless
"Quando eu comecei a jogar, eu definitivamente tinha uma multidão mais jovem scum-punk, mas como minha música se desenvolveu mais e depois de começar a tocar guitarra elétrica - Você acha que seria oposto - mas muitas pessoas eram como: "Você mudou". E eu tenho mais um público mais velho agora."
--- Lydia Loveless
"Eu não acho que é algo que as pessoas perguntariam a um homem. Algumas pessoas fazem um grande negócio do fato de eu cantar sobre beber o tempo todo, mas não penso nisso como cantar sobre beber. É cantando sobre as emoções, e às vezes que centra-se ao redor de beber. Para mim, estou escrevendo sobre coisas que estou passando por isso significa algo para mim, mas algumas pessoas simplesmente reduzem a: "Ela deve beber o tempo todo." Mas se um cara canta sobre esse tipo de coisa, ninguém realmente parece duas vezes."
--- Lydia Loveless
"Eu estava ouvindo o país na época também, principalmente porque quando eu era criança crescendo no País, todos os meus amigos ouviriam a porcaria de CMT e eu realmente o odiei. Isso me deixaria muito bravo. Mas quando eu envelheci, comecei a descobrir que havia realmente boa música country que poderia me levar de volta às minhas raízes."
--- Lydia Loveless
"Eu estava apenas ficando em casa e ficando apedrejado e bebendo. Foi um período muito difícil. Eu acho que é o tipo de todo o tema da máquina indestrutível, como quando você tem ansiedade social, você pode se convencer de que você entrou bebendo uma garrafa de uísque, mas uma vez que você está sóbrio, você ainda está com medo de tudo. Portanto, você está tratando seu corpo como nunca morrerá. Eu acho que eu fiquei melhor, apenas de touring tanto, mas eu ainda tenho definitivamente a natureza nervosa."
--- Lydia Loveless
"Quando eu fizer entrevistas, às vezes eu vou ser como "Por que diabos disse isso?" Porque depois que eu desligue o telefone, percebo que havia tantas coisas que eu poderia ter dito, mas meu cérebro só vai no bloqueio. Há algo sobre ter conversas com pessoas que são muito diferentes de apenas cantar e tocar violão. E acho que muitas pessoas são realmente artistas por causa disso. Eu não posso realmente explicar por quê. É como apenas a única chance que você tem na vida para se sentir muito boa e extrovertida."
--- Lydia Loveless