Frases de "Lynda Carter" sobre "SELF HATE"
"Todo leitor gay compreende o eu secreto que é cheio e maravilhoso e tem saudade e sensibilidade e um desejo de conexão com outras pessoas. Eu acho que argumentos contra o casamento gay são apenas ridículos! Quem se importa? As pessoas querem se casar pela mesma razão que eu queria me casar. Eles querem fazer isso na frente de seus amigos e familiares"
--- Lynda Carter
"Eu vou dizer que ir a essas reuniões e coisas, você sabe, eu pensei que, você sabe, estar em uma sala com um monte de pessoas bêbadas. ECA! Eu não posso fazer isso. E a verdade é que é a terapia mais barata que você poderia conseguir. Você está em um grupo de pessoas que são de todas as esferas da vida, você sabe. Um cara que tem, você sabe, coisas de construção e poeira ainda sobre, para uma pessoa que é o CEO de uma empresa. E é comum - é um abismo comum que você compartilhou."
--- Lynda Carter
"Estou emocionada que a mulher maravilha e esse personagem perdura porque todo ator quer um papel que tenha algum efeito positivo e faz com que as pessoas sorriem ou tenham boas lembranças ou aguentar. Não se afasta, desaparece. Já faz 25 anos que acabou do ar e ainda me surpreende quando as pessoas mais jovens me reconhecem ou conhece meu trabalho."
--- Lynda Carter
"Eu vou te dizer ... Por que a mulher maravilha funcionou. Ou mulher biônica. Ou qualquer um desses [shows] realmente. Foi porque não era sobre Brawn ... Foi sobre cérebros. E sim, ela estava linda, ela estava meio extraordinária de alguma forma, mas ela não era cara. E eu acho que, [agora], eles colocaram um herói feminino, e tudo o que eles estão fazendo é mudar a fantasia de um homem para uma mulher ... Eles não mostram nenhuma das tremendas dicotomias do que as mulheres possuem Em termos de suavidade e dureza, doçura e grão, força interior e externa."
--- Lynda Carter
"Nunca senti como se tivesse muita substância na minha vida. Eu tinha quebrado com o meu ex-marido (Ron Samuels) e eu meio que olhei ao redor. Eu não tinha muitos amigos. Eu me tornei isolado pela fama. Eu ansiava por uma família e algumas relações substantivas. A fama é um vapor. Você não pode agarrar isso."
--- Lynda Carter
"Em primeiro lugar quando criança, e então eu estava na estrada aos 17 anos, e nova na cidade no momento em que cheguei a la, e depois famosa novamente com aquele redemoinho. Eu realmente queria substância na minha vida, e quando parei com a estrada para meus filhos, foi realmente porque eu não queria perder. Não foi apenas abaixamento. Eu não queria perder isso."
--- Lynda Carter
"As pessoas tentaram me colocar em uma caixa toda a minha vida. Eu sou alto demais. Eu sou muito bonita. Demasiado Miss USA. Mulher maravilha. Mulher mais bonita do mundo. E tudo disso. Não importa, porque eu fui meu próprio caminho e tentei me aproximar de minha carreira de um nível de intestino, fazendo o que eu pensava que estava certo."
--- Lynda Carter