Frases de "Manu Joseph" sobre "ÓRFãO"
"A Magna Carta é um Lembrete da diferença crucial entre liberdade e liberdade. A liberdade é a liberdade que é única para os seres humanos, é garantida por lei. Todos os animais são livres, mas em um sistema de seres humanos a liberdade total é a anarquia. Os humanos prosperaram deixando uma autoridade dominante regular a liberdade. A liberdade é uma liberdade que a autoridade concedeu ou tenha sido persuadida a conceder. Durante séculos, o estado e as pessoas negociaram, pacificamente e violentamente."
--- Manu Joseph
"Do conforto da distância, [indianos não residentes e cashmiris] financeiramente e apoiam emocionalmente as ideologias cuja conseqüência Eles não têm que enfrentar. Eles não são apenas um incômodo. Como um coletivo, eles são perigosos. Quando os homens capazes de assassinato recebem o afeto de engenheiros e MBAs, isso os torna potencialmente muito mais letais."
--- Manu Joseph
"O infeliz não é tão miserável quanto o mundo imagina . Que os ouriços, os deficientes, os órfãos, prisioneiros e outros são muito mais felizes do que as pessoas pensam. E essa linguagem é uma armadilha, que uma força evolutiva escura criou idiomas para limitar o pensamento humano. Que os escritores são superestimados. Que todas as religiões vêm de escritores de quadrinhos antigos. E o objetivo final dos quadrinhos é o mesmo que o propósito da humanidade - libertar-se da linguagem."
--- Manu Joseph
"Que homens, na realidade, não tinham amigos em outros homens. Que a comunhão dos homens, apesar de sua alegria brincadeira, antigas memórias de travessura exagerada e o altruísmo de compartilhar pornografia, na verdade era uma comunhão farsa. Porque o que um homem realmente queria era ser maior que seus amigos."
--- Manu Joseph
"É o misanthrope que sozinho tem clareza Em pé do lado de fora das amídios do homem, ele vê muito, e o que ele costuma vê é a evidência de que as pessoas não são tão inteligentes quanto os cães acham que são. E ele quer ver a hora e outra vez. Na névoa das ambiguidades e Mistérios, ele procura desesperadamente por verdades porque a verdade geralmente mostra a humanidade em uma luz pobre"
--- Manu Joseph