Frases de "Margot Livesey" sobre "BRIGANDO"
"Em seu novo romance cintilante, Matt Bondurant explora um período crucial na história da Virgínia e de sua família. Sua prosa linda e precisa traz à vida um incrível elenco de personagens, incluindo Sherwood Anderson, e muitas vezes mortais batalhas de proibição. O Wettest County do mundo é um romance notavelmente atraente, altamente inteligente e profundamente movente."
--- Margot Livesey
"Na lua, venha para a Terra Philip Graham nos leva no melhor tipo de jornada, como ele revela simultaneamente a fascinante cidade de Lisboa - seus bairros , seus escritores, sua alfândega, sua culinária - e oferece um retrato íntimo de sua amada família. Com o seu intelecto de longo alcance, Graham é o companheiro ideal de viagem, e a lua, vêm à terra é um livro bonito e surpreendente."
--- Margot Livesey
"No cuidado e gestão de mentiras o maravilhosamente talentoso Winspear escreve irresistivelmente sobre a Primeira Guerra Mundial, tanto nas trincheiras da França quanto nas áreas da Inglaterra. Seus personagens ricamente complexos andam à direita da página e em nossas imaginações, enquanto lutamos com eles, fazendas com eles, cozinham com eles. Eu devorei este romance deslumbrante."
--- Margot Livesey
"No último de seu tipo, Sigrid Nunez mais uma vez cria caracteres de profundidade e situações de tal complexidade moral que ler essas páginas é como vivendo-as. Só como fechou o livro, eu sinceramente percebi que Georgette e Ann não eram meus vizinhos. Mas felizmente eu posso revisi-los novamente, e novamente, neste romance lindo e absorvente."
--- Margot Livesey
"Na esteira de seu livro indispensável, Janet Burroway agora oferece um guia esplêndido e conciso para a tarefa espinhosa da revisão. Escritores, jovens e velhos, se sentirão encorajados e iluminados por este excelente DVD que oferece uma faixa maravilhosa de conselhos específicos e comentários sugestivos de um grupo de escritores experientes e pensativos."
--- Margot Livesey
"Em como ser uma dona de casa americana Margaret Dilloway cria uma heroína irresistível. Shoko é teimoso, contrariamente, orgulhoso, uma dona de casa maravilhosa e cheia de sentimentos profundamente conflitos. Eu queria sacudi-la, mesmo quando eu a aplaudir, e esse romance ardente estruturado me permitiu fazer os dois. Também me levou em duas viagens intrincadas, do Japão de Pós-Guerra e da sombra de Nagasaki à Califórnia contemporânea, e da maternidade para a filha e de volta. Uma estréia profunda e suspensa."
--- Margot Livesey