Frases de "Michael Uslan" sobre "TENTANDO"
"Se você falar sobre gêneros - eu não me importo se você está falando de guerra, westerns, ficção científica, horror, fantasia, humor, romance - qualquer coisa que você possa encontrar, passeando os corredores de uma fronteira ou Barnes & Noble, eu posso trazer-lhe muitos quadrinhos representando cada gênero."
--- Michael Uslan
"Para manter os leitores interessados, e voltando, e para continuar chegando Com maneiras novas e emocionantes de apresentar histórias e apresentar o personagem em um reflexo dos tempos, é uma realização absolutamente incrível. Chapéus para todas essas pessoas que fizeram um trabalho criativo tão incrível e ainda fazem toda semana."
--- Michael Uslan
"Eu tenho grande admiração e respeito pelos editores, escritores e artistas dos quadrinhos. Eles estão se saindo, eu não sei, talvez 100 histórias de Batman por ano, e o personagem vira 70 anos em maio. É incrível: por 70 anos, em uma base semanal, toda quarta-feira, há alguma história de Batman saindo, se não um monte de histórias de batman saindo."
--- Michael Uslan
"Parte da batalha tem conseguido que Hollywood reconheça que os quadrinhos e os super-heróis não são sinônimos. Tenho sido um grande avanço, apenas nos últimos anos, e como resultado desse recente avanço, tivemos filmes como 300, estrada para a perdição, e uma história de violência, que poucas pessoas percebem foram baseadas em quadrinhos e Novelas gráficas. É muito importante fazer essa diferenciação."
--- Michael Uslan
"Em um sentido, os quadrinhos são filmes congelados. Se você olhar para uma história em quadrinhos, você geralmente está vendo o storyboard para um filme. A grande vantagem dos quadrinhos, ao longo dos anos, tem sido que, se forem filmes congelados, eles não são limitados pelo orçamento. Eles são limitados apenas pela imaginação."
--- Michael Uslan
"Eu realmente me tornei um fã de Batman Hardcore quando tinha oito anos de idade. O que estava claro para mim, a razão pela qual eu gostava dele melhor do que super-homem ou homem-aranha ou o Hulk ou quem quer que fosse o fato de que ele era humano, e eu poderia me identificar com ele, e realmente acreditei naquele personagem fortemente. No meu coração de corações, quando eu tinha oito anos, acreditava que se estudei muito duro, e trabalhei muito duro, e se meu pai me comprei um carro legal, eu poderia ser esse cara ."
--- Michael Uslan
"Há momentos em que você precisa recuar e perceber que os estúdios de cinema hoje não são necessariamente as mesmas coisas que eram há muitos anos. Muitos estúdios de cinema são conglomerados internacionais agora. Eles possuem tudo, desde parques temáticos para empresas de brinquedos a empresas de t-shirt com empresas de vídeo. Há muitas rodas diferentes a serem untadas."
--- Michael Uslan
"Acho que é uma coisa se você está entregando dezenas ou até mesmo cem histórias por ano, você tem que ter um grande suporte para trás atrás de você. Superman tinha uma família que se desenvolveu, e é natural que Batman tenha uma espécie de família que se desenvolveu. Eu acho que é uma ótima maneira de manter os quadrinhos interessantes e variados, apelar para diferentes segmentos de uma audiência, para trazer novas perspectivas para ele."
--- Michael Uslan
"Eu acho que todo cineasta faz escolhas diferentes. Lembro-me nos primeiros dias, em alguns dos primeiros filmes de quadrinhos, certas dissolves brancas foram utilizadas que tentariam emular a aparência das fronteiras do painel de quadrinhos. Às vezes eles enquadram os tiros em painéis ou círculos que lhe deram uma verdadeira sensação de quadrinhos."
--- Michael Uslan