Frases de "Mitch Lucker" sobre "DESIGUALDADE"
"Meu irmão estava no ensino médio e ele tinha uma banda de garagem, mas ninguém cantaria. Eles estavam cobrindo uma música de Heatbreed na época e eu conhecia as palavras por isso. Meu irmão sabia que conhecia as palavras, então ele veio dentro da casa e ele é como "Hey Mitch, venha aqui e cante". Eu fiz isso e depois disso comecei uma banda com meu irmão mais velho. Foi assim que eu comecei."
--- Mitch Lucker
"Eu acho apenas ter um presente e ser capaz de fazer algo criativo e ter pessoas Gostei e aproveite ... estou em um lugar realmente muito legal aqui. Muitas pessoas tentam fazer isso e podem ter um pouco de sucesso, mas tenhamos muita sorte. Nós vamos pegar isso e tentar ir tão longe quanto pudermos com isso e apenas fazer o melhor que podemos."
--- Mitch Lucker
"Eu tento fazer as coisas positivas na minha garganta, mas algumas coisas são negativas como fumar e beber pesadamente. Eu realmente não sei. Não há coisa particular que eu faço isso é benéfico - apenas meio que funciona. Eu acho que eu diria aquecendo todos os dias antes de uma performance é a maior coisa."
--- Mitch Lucker
"Todos nós apenas nos encontramos e a casa de alguém ou do estúdio e nós apenas enjoamos e vamos travar em algo que soa legal. Eu vou para casa com faixas de partes legais e trabalhar em palavras. Todos na banda têm um trabalho para fazer e todo mundo sabe seu trabalho e todos nós fazemos isso muito bem. Então, quando estamos escrevendo, podemos apenas olhar um ao outro e dizer: 'Ok, vá escrever esta parte'. Não é apenas uma pessoa escrevendo ou produzindo tudo - todos estão trabalhando para o produto O que temos."
--- Mitch Lucker
"Com o nosso último álbum ("não há tempo para sangrar"), registramos a maior parte de em Nova Jersey. E com estar na estrada 9 meses por ano, gravando um álbum do outro lado do país - apenas não era uma boa experiência para nós. Tudo o que eu queria fazer era ir para casa e ver minha filha, então para nós apenas ser algumas horas de distância era enorme - eu poderia ir para casa se precisasse."
--- Mitch Lucker