Frases de "Myrna Loy" sobre "PESSOAS"
"Eu admiro algumas das pessoas na tela hoje, mas a maioria delas se parece com todo mundo. Em nosso dia, tivemos individualidade. As fotos eram mais sofisticadas. Toda essa nudez é excessiva demais e está ficando muito chata. Será uma pena se perturbar tanto as pessoas que traz a necessidade de censura. Eu odeio a censura. No cinema, não há mistério. Nenhuma privacidade. E sem sexo também. A maior parte do sexo que eu vi na tela parece uma expressão de hostilidade para o sexo."
--- Myrna Loy
"Eu era glamouroso por causa de magos como George Folsey, James Wong Howe, Oliver Marsh, Ray junho e todos os outros grandes cinematógrafos. Eu confiei a esses homens e os outros especialistas que nos tornaram bonitos. O resto não me dei a mínima. Eu não mexi sobre minhas roupas, minha iluminação, ou qualquer outra coisa, mas, acredite em mim, algumas delas fizeram."
--- Myrna Loy
"Quando penso em [meu relacionamento com a Gable], considerando a maneira como começou curioso. Nós nos dedicamos um dos outros. Nós não somos amantes - ele estava apaixonado por Carole Lombard ... finalmente nos tornamos mais como irmãos. Ninguém acredita que e você pode entender por que ... mas nosso relacionamento era único. Oh ele às vezes me deu a rotina machista quando as pessoas estavam assistindo, mas ele mudou quando estávamos sozinhos."
--- Myrna Loy