Frases de "Neil Burger" sobre "DOIS"
"Em um certo ponto, eu me interessei em definir design para o teatro. Eu estava interessado em arquitetura, mas eu estava tirando fotografias ao mesmo tempo, e arquitetura, embora tivesse o elemento de design, não tinha o elemento narrativo e emocional que eu estava olhando para fazer. Eu acabei pintar por um tempo. Eu estava dançando, e percebi que todos esses interesses diferentes se reuniram em filmagem."
--- Neil Burger
"Quando eu era mais jovem, eu queria possuir um circo e criar essa revenda bizarra que foi de cidade para a cidade. E eu estava interessado em definir design e fazer teatro. E então, eu estava pintando por um tempo. Foi tudo circulando em torno de criar uma experiência intensa para uma audiência de um, ou uma audiência de muitos."
--- Neil Burger
"Eu acho que funcionou de duas maneiras. Um, muitas pessoas escrevendo sobre o filme usado que tão taquigrafia e seja uma coisa boa ou eles poderiam usá-lo para descartar o filme como se fosse um filme de copycat ou algo assim. É muito sua própria história. É uma jovem mulher em uma sociedade pós-apocalípica, mas depois disso é apenas um tipo diferente de história e uma jornada diferente que ela passa."
--- Neil Burger
"Estou trabalhando em várias coisas diferentes. Estou trabalhando em algumas coisas de TV e estou trabalhando em algumas coisas de cinema também, e todos eles estão todos os estágios muito antigos. Um deles eu estou escrevendo, um deles eu estou escrevendo com outra pessoa, e um deles eu estou supervisionando um escritor, e eles são todos tipo de aparência ao mesmo tempo e será interessante para ver qual um tipo de se revela primeiro e pula pela frente."
--- Neil Burger
"É como se você pudesse ter uma grande cena que você ama, mas por algum motivo - e você não pode necessariamente colocar o dedo nele - o filme não está funcionando ou parece lento ou pesado de alguma forma, e até mesmo Embora tenha sua cena favorita lá, na verdade, a cena favorita é o culpado. Essa é a coisa dolorosa sobre a edição, está tentando localizar essas coisas que estão segurando o filme de volta e depois ter as entranhas para cortá-las. E é doloroso fazê-lo."
--- Neil Burger