Frases de "Oriah Dreamer" sobre "DESIGUALDADE"
"Dentro de cada um de nós Há o coração de um leão, a coragem de simplesmente ser quem e o que somos, independentemente de outros opiniões ou nossos próprios medos. Às vezes, essa coragem foi enterrada sob os anos de envergonhar que pode ter sido tão implícita ou insidiosa que respiremos, inconscientes de como nos separou de conhecer nossa própria beleza de ser. Podemos que cada um de que cada um deles conhecia nossa própria beleza e o direito de ser hoje. Podemos cair no coração do leão dentro de e dizer para vergonha, quando ele enfraquece a cabeça, "não hoje!""
--- Oriah Dreamer
"Eu quero saber se você pode decepcionar outro para ser fiel a si mesmo. Se você pode suportar a acusação da traição e não trair sua própria alma. Eu quero saber se você pode viver com falha, sua e minha. e ainda fica na beira do lago e grite. . . "Sim." Eu quero saber se você pode se levantar. cansado e machucado para o osso e faça o que precisa ser feito. Eu quero saber o que te sustenta. Quando tudo mais cai."
--- Oriah Dreamer
"Me diga, você pode ver a beleza? Você pode deixar isso renovar seu compromisso com a vida, todos os dias? Eu não quero esperar pela morte para estar perto de receber a beleza da minha vida. Eu quero ser impressionado todos os dias pela verdade - bonita ou dolorosa - e deixe-me me abrir para a beleza que me rodeia e me atrai mais e mais profunda em minha própria vida."
--- Oriah Dreamer
"é difícil estar com a dor do outro se não podemos ser com o nosso. Desde que eu era criança, sempre senti um profundo senso de responsabilidade para aliviar a dor dos outros. Mas descobri que muitas vezes, sob esse desejo genuíno e admirável, reside uma incapacidade de estar com minha própria tristeza. Vários anos atrás, observando um amigo íntimo sofrer quando um aneurisma cerebral tirou a vida dela como ela sabia, eu escrevi no meu diário, "eu não vou perguntar muito. Mas se você simplesmente me deixe salvar sua vida, talvez isso Não ferir tanto para saber que não posso salvar o meu próprio."
--- Oriah Dreamer