Frases de "Patricia Barber" sobre "CLUBES"
"Algo especial pode Acontece tarde da noite em um clube de jazz. Como a multidão, os músicos intuitivamente sentem que esses poucos que se hospedaram, ficaram por um motivo. Uma reciprocidade de necessidade e desejo inspira os músicos a cavar-se profundamente em seus talentos e almas, pois são capazes. Essa confluência misteriosa e transformadora de eventos raramente acontece em concerto. É a província da boate."
--- Patricia Barber
"Eu gostaria de ter as pessoas ouvirem dissonância, mas eu não quero que fique tão desligado que eles nunca chegam lá começar com. Isso é realmente como eu ouço isso; Isso é o que é agradável para mim. Eu não gosto de dissonância densa e caótica. Meu cérebro se perde. Eu preciso de algo para pendurar."
--- Patricia Barber
"Assim que me sentei Escreva música, realmente, com o Café Blue. Eu simplesmente não consigo pensar nisso quando me sento para escrever. Eu não me deixo eu mesmo. Na verdade, não me permito olhar para os números de vendas. Sempre. Eu recebo a impressão geral de que não estou vendendo como Norah Jones, mas eu realmente não presto muita atenção, porque acho que me corromperia."
--- Patricia Barber
"Acho que comecei a entrar em minhas quando comecei a fazer mais material original, e que, acho, culminou em 1998. Eu insisti em ir do meu jeito. Eu acho que até você é mais prolífico, as pessoas não confiam nisso. Então, a princípio, acho que era mais difícil. Eles não sabiam o que pensar, mas como eu continuei nesse caminho, eles geralmente vieram do meu jeito."
--- Patricia Barber