Frases de "Paul Westerberg" sobre "INTEIRA"
"Eu tento escrever para o mais alto denominador comum. Eu não escrevo para pessoas idiotas. Eu acho que se todo mundo não entender, tudo bem. Alguém brilhante o suficiente vai conseguir, e é quem eu escrevo. Provavelmente não é a maneira de fazer milhões de vendedores. O que posso dizer? Eu não vou me desculpar por tentar escrever para pessoas inteligentes."
--- Paul Westerberg
"Eu ouço de volta, e ouço o que há lá, e eu sei no meu coração, no meu intestino, que nós [as substituições] eram o verdadeiro lidar. Ninguém pode tirar isso. Você pode nos chamar de bufitos, ou palhaços ou qualquer outra coisa. Mas quando queríamos, nós éramos tão bons quanto qualquer um."
--- Paul Westerberg
"Pelo quarto ou quinto registro não havia muito tempo para se sentar. Nós [as substituições] paramos de ensaiar. Paramos nos reunirmos e ensaiando. Nós nos realizaríamos, e isso levaria tudo de nós. Então teríamos feito turnê e ficaríamos doentes um do outro. Nós nunca nos ligaram e sairíamos."
--- Paul Westerberg
"Nós [as substituições] nunca fizemos nenhum dinheiro na turnê. Nenhum de nós saiu da escola de economia. Nós levamos como certo que uma banda de rock and roll é arrancada. Nós tentamos sacudir aquela árvore algumas vezes, mas o que podemos fazer? Você olha para trás, quando você é idiota em seus anos meio, e pensa, deveríamos ter feito algum dinheiro."
--- Paul Westerberg