Frases de "Quentin Dupieux" sobre "MENTE"
"Um bom artista é basicamente um garoto adulto, que nunca mata o garoto. O que chamamos de ser adulto é basicamente sobre matar o garoto. As pessoas acham que você tem que esquecer o garoto para se tornar um adulto e lidar com problemas adultos. Mas isso é besteira. Nós ainda somos crianças. É o mesmo, você acabou de crescer. Você é criança com mais experiência."
--- Quentin Dupieux
"Quando você assiste uma audiência assistindo meus filmes, percebe que ninguém ri ao mesmo tempo. Algumas pessoas gostam de uma batida, e então outro grupo de pessoas está rindo de uma mordaça de visão, e então alguém ri onde ninguém ri antes. Eles não são cronometrados como uma comédia. Você não deveria rir de cada piada. Você decide."
--- Quentin Dupieux
"No set, todo mundo é diferente, então você tem que lidar com diferentes sensibilidades. Eu não tenho um método. Normalmente, tento ter uma boa conexão com o ator que estou filmando. Até mesmo um cara que está lá com duas linhas de diálogo, eu sempre tento ter uma conexão com o cara que estou filmando, só para fazê-lo em um momento agradável e agradável."
--- Quentin Dupieux
"Quando estou no set, eu levo cinco minutos para encontrar o melhor ângulo para uma cena, e então nós apenas atiramos e parece Exatamente o que você vê na tela porque eu não toco isso depois. Eu nunca penso nisso antes de estar no set. Essa é a minha coisa. Eu adoro ficar preso."
--- Quentin Dupieux
"Eu quero ser alguém que está fazendo algo sólido. E estou fazendo minha coisa. Você pode gostar ou não, mas eu sei que agora eu tenho um grupo muito legal de atores muito legais e talentosos que me seguem. É o mesmo para eles. Eles têm uma conexão especial com meus filmes porque fazemos esses filmes de maneira diferente."
--- Quentin Dupieux