Frases de "Rebecca Stead" sobre "RAZãO"
"Eu acho que é por isso que eu queria escrever sobre a sétima série. Eu diria que a sétima série é um momento em que as crianças estão realmente explorando muito e tornando-se ciente do mundo ao redor deles de uma maneira mais profunda. E eles apenas têm uma espécie de apreciação mais ampla do que está acontecendo ao redor deles. Eles estão se vendo do lado de fora mais do que antes."
--- Rebecca Stead
"Eu sinto que há fases em muitos , as infâncias de muitas pessoas quando você não tem um bom amigo. Pode acontecer muito na sexta e no sétimo ano, porque é quando as coisas estão mudando tão rapidamente. É como um traço desesperado para algum tipo de identidade aceitável, e pode ficar feio ."
--- Rebecca Stead
"Eu acho que a ideia de que em um enigma há duas respostas ou duas portas e que você tem que escolher o caminho certo é quase uma espécie de deliciosa para as crianças que estão fazendo assim Muitas escolhas todos os dias e que muitas vezes não sabem por um tempo se fizerem o caminho certo. Não é como se você fizesse uma escolha e, em seguida, * ding * Você tem algum sentimento de "Oh, isso é perfeito e estou feliz" - nunca é simples assim."
--- Rebecca Stead
"Às vezes você nunca se sente mais malvado do que no momento em que você pára de ser malvado. É como se transformar uma luz faz você perceber o quão escuro o quarto tinha conseguido. E a maneira como você geralmente age, as coisas que você teria feito normalmente, são como esses fantasmas que todos podem ver, mas fingir não."
--- Rebecca Stead
"Lembro-me no ensino médio júnior, que é o que nós chamamos, de repente eu estava Olhando para mim, quase através dos olhos de outras pessoas e pensei: como o mundo me vê? Então, essa foi uma das coisas que eu estava realmente interessado, quando eu estava escrevendo adeus estranhos."
--- Rebecca Stead
"Se eu tiver medo de alguém na rua, vou me virar para ele (é sempre um menino) E diga: "Com licença, você sabe a que horas é?" Esta é a minha maneira de dizer para a pessoa: "Eu vejo você como amigo, e não há necessidade de me machucar ou tomar minhas coisas. Além disso, nem tenho um relógio e provavelmente não vale a pena assustar." Até agora, funcionou como gangbusters ... e descobri que a maioria das pessoas que tenho medo são realmente muito amigável."
--- Rebecca Stead
"Eu ainda penso na carta que você me pediu para escrever. Naga para mim, mesmo que você tenha ido embora e não há ninguém para dar a mais. Às vezes eu trabalho na minha cabeça, tentando mapear a história que você me pediu para contar, sobre tudo o que aconteceu nessa queda passada e no inverno. Tudo ainda está lá, como um filme que posso assistir quando quiser. Que nunca é."
--- Rebecca Stead
"Eu me sinto sortudo que eu li tantos livros como criança porque eu sei que Não importa o quanto eu aprecio um livro agora, e eu posso amar muito um livro, nunca será essa paixão de infância por um livro. Há algum elemento, algo especial sobre a maneira como eles estão lendo livros e experimentando livros que são finitos."
--- Rebecca Stead
"Eu acho que ainda estou alimentado pela minha experiência infantil de ler, embora, obviamente, eu estou lendo Muitos livros agora e muitos deles são livros para crianças, mas eu sinto que a leitura de infância é essa janela mágica e há algo que você meio que carrega para o resto da sua vida, quando um livro realmente mudou você como criança, ou afetou você, ou até mesmo fez você reconhecer algo sobre si mesmo."
--- Rebecca Stead
"Há uma grande tentação de jogar as coisas, como você acha que Puro, ou que você tem uma memória muito clara e específica e pensa que você poderia fazer um bom trabalho escrevendo. O que eu acho é que é como uma semente que você planta. Você pode experimentá-lo, e se ele crescer e se conectar com outras ideias no livro, e você pode ver conexões que você pode realmente perceber na página, então você é permitido deixá-lo em. Mas se quisermos Lá e realmente não se soma a nada ou não há química com tudo o mais acontecendo no livro, então você tem que tirar isso."
--- Rebecca Stead
"Se você fez todas as lágrimas gritadas por todos na Terra em um único dia e colocá-los em Um recipiente, quão grande seria esse recipiente? Você poderia preencher uma torre de água? Três torres de água? É uma daquelas coisas incognoscíveis. Tem que haver uma resposta, mas nunca saberemos o que é."
--- Rebecca Stead