Frases de "Richard Farson" sobre "OLHO"
"As melhores ideias não estão escondidas em recessos sombrios. Eles estão bem na frente de nós, escondidos à vista. A inovação raramente depende de descobrir elementos obscuros ou sutis, mas ao ver o óbvio com os olhos frescos. Isso é mais fácil dizer do que feito porque nada é tão difícil de ver como o que é certo antes de nossos olhos. Nós ignoramos o que tomamos como garantido. Bilhões de bebedores de chá observaram a força do vapor escapando de água fervendo em uma chaleira antes que James Watt percebesse que esse vapor poderia ser convertido em energia."
--- Richard Farson
"Aqueles que vêem o que é óbvio não são necessariamente mais brilhantes que outros. Eles são mais propensos a observar que o imperador está nu. Como crianças, eles vêem o que está na verdade. Suas percepções são menos nubladas por sistemas de crenças, tabus, hábitos de pensamento. Uma responsabilidade de administração - um importante - é chamar a atenção para o invisível óbvio, apontando-o quando uma criança faz (às vezes para o constrangimento de adultos). Isso também requer apoiar os funcionários que também assumem esse risco e outros riscos."
--- Richard Farson
"Nenhuma garantia vêm com a libertação das crianças. Mas nem a promessa de grandes benefícios para todos nem a previsão de grandes dificuldades à frente podem servir como a razão para conceder ou negar direitos às crianças. Os direitos serão concedidos porque, sem quais crianças são incapacitadas, oprimidas e abusadas."
--- Richard Farson
"A maioria de nós tende a ver a infância como um tempo de prazer despreocupado. Aqueles de nós que analisaram a condição real das crianças na América, no entanto, ver uma imagem muito diferente - uma em que as crianças são vítimas de terríveis discriminação, preconceito e abuso. Eles precisam de proteção. Mas a proteção necessária é ter a proteção dos direitos civis, para que possam ser considerados como pessoas cheias sob a lei."
--- Richard Farson
"Thomas Stanley não só não encontrou nenhuma correlação entre o sucesso na escola e uma capacidade de acumular riqueza, ele realmente encontrou uma correlação negativa. "Parece que as avaliações relacionadas à escola são pobres preditores de sucesso econômico", concluiu Stanley. O que predizer sucesso era uma vontade de assumir riscos. No entanto, os padrões de falha de sucesso da maioria das escolas penalizavam os tomadores de risco. A maioria dos sistemas educacionais recompensam aqueles que jogam em segurança. Como resultado, aqueles que se saem bem na escola acho difícil assumir riscos mais tarde."
--- Richard Farson