Frases de "Richard Meale" sobre "QUER DIZER"
"Music é para as pessoas ouvirem, não consigo pensar em mais nada que possa ser. A menos que você acredite em Deus, e eu não acho que Deus realmente seria tão interessado. Tenho certeza de que Bach escreveu pela maior glória de Deus, ele realmente não achava que Deus fosse sentar no café da manhã e ouvir suas cantatas. Eu acho que ele quis dizer para fins mais altos do que ganhar a vida."
--- Richard Meale
"Eu não estava feliz como um viajante, eu não me senti realmente em casa em qualquer lugar que eu fui, mesmo na Espanha que foi a maioria eu senti em casa, eu ainda era estrangeiro. Eu perdi a Austrália, e não posso dizer por quê. É só isso que eu cresci e isso é as coisas que eu queria fazer sentido em minha vida."
--- Richard Meale
"Eu estava compondo antes de perceber que eu era um compositor. Veio mais ou menos naturalmente. Havia algumas velhas senhoras vividas ao lado de mim, e eu freqüentava sua casa mais do que eu fiz o meu próprio, porque tinha todas essas coisas maravilhosas naquela velha senhoras têm. E eles tinham um piano, e eu costumava brincar com isso; Eles me mostraram como ler música e eu costumava brincar com eles."
--- Richard Meale
"Em estudar música, você está lidando com uma pessoa, não apenas o que vem a você em um pedaço de papel, e é importante se apossar do que é que mentiras entre essa pessoa como pessoa, e as coisas que estão produzindo no papel. Eu não sei se vejo coisas muito complexas uma moda, mas muitas vezes as pessoas farão coisas que não são na verdade sua natureza, mas farão coisas porque acham que é o que devem fazer."
--- Richard Meale
"Eu tive grandes dificuldades Aprender a jogar inicialmente porque eu não podia pensar ritmicamente corretamente, embora seja um ritmo até um ritmo, eu não estava fraseamente, eu estava muito ocidental. Demorei um pouco para aprender a pensar em forma necessária, e a única maneira que eu poderia aprender foi apenas por ouvido."
--- Richard Meale
"Eu uso música como algo da qual obtenho alguma forma - eu odeio usar o palavra espiritual - orientação, uma consciência de algo mais do que o dia-a-dia ou o mesquinho. Eu não estou lendo Emanuel Kant para tentar embarcar em uma tarefa de ver se eu puder me entender, qual é a experiência estética. Mas eu realmente acredito nisso, mesmo que eu pense que não muitos fazem hoje em dia."
--- Richard Meale