Frases de "Robert Jeffress" sobre "PESSOAS"
"Abel O sacrifício foi aceito por Deus porque foi feito de acordo com as instruções de Deus. Caim, no entanto, tentou se aproximar de Deus à sua maneira e foi rejeitado por Deus (Gênesis 4: 3-5). A partir desse ponto, Cain tornou-se um símbolo daqueles que tentam se aproximar de Deus em seus próprios termos."
--- Robert Jeffress
"Dos sete bilhões de pessoas que residem no planeta Terra, apenas 25% poderiam, no sentido mais amplo da palavra, ser classificados como "cristãos" (e a porcentagem que pessoalmente confiaram Em Cristo, para a salvação é muito menor), o que significa que mais de cinco bilhões de pessoas no mundo estão destinadas ao inferno, se de fato Cristo oferecer o caminho exclusivo para a salvação. Para muitas pessoas, essa afirmação é ofensiva."
--- Robert Jeffress
"Em 1980, evangélicos esmagamente eleito um candidato que era um womanizer conhecido quando ele estava em Hollywood. Ele seria o primeiro presidente divorciado na história da U.S.. Seu nome era Ronald Reagan. E quando os evangélicos votados para Reagan, eles não estavam endossando a mulher. Eles não estavam endossando o divórcio. Eles estavam endossando as políticas de Reagan."
--- Robert Jeffress
"Quando comandado pelos funcionários judeus para desistir de invocar o nome de Jesus Cristo, Pedro respondeu "E há salvação em ninguém mais: pois não há outro nome sob o céu que foi dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos" (Atos 4:12). Lembre-se, Pedro era um judeu, falando com um grupo de judeus, alegando que não há salvação para o povo judeu - ou qualquer outra pessoa - além da fé em Jesus Cristo."
--- Robert Jeffress
"Se tudo, ou a maioria da humanidade, acabar no céu, então Jesus cometeu um erro em seu pronunciamento que apenas alguns entrarão pelo "portão estreito" no céu . E se Jesus estivesse errado sobre isso, então se poderia assumir que ele pode estar errado sobre várias outras questões, das quais ele falou."
--- Robert Jeffress
"Eu acho que é por isso que Donald Trump continua a desfrutar de apoio evangélico. Eles não estão endossando necessariamente seu estilo de vida. O que eles estão dizendo é que esta é uma escolha binária entre um candidato, Donald Trump - que é pró-vida, liberdade pró-religiosa, juízes pró-conservadoras da Suprema Corte - e outro candidato, Hillary Clinton, que tem uma visão oposta Em todas essas questões."
--- Robert Jeffress