Frases de "Roy Kesey" sobre "RELAçõES"
"Eu não imploro intencionalmente o Material necessário para leituras políticas / alegóricas em qualquer dos primeiros rascunhos, mas mais cedo ou mais tarde eu vi a vinda, e eu intencionalmente não o cortei de alguns dos rascunhos finais. Em outras palavras, não estou particularmente interessado em encorajar os leitores a ler certas histórias dessa maneira, mas quero garantir que a rota esteja acessível caso alguém fique tão inclinado."
--- Roy Kesey
"Quando você gasta muito tempo tentando bem e falhando e tentando novamente, e esperamos que seja melhor, vai se infiltrar em seu trabalho. E quando você se dá permissão para explorar os pedaços de sua psique (como Louis CK) (que roubou totalmente que se mover de mim) (não realmente), para exagerar a borda das lâminas mais ferridas da sua mente irl, você ocasionalmente venha com algo que mantém o poder real."
--- Roy Kesey
"Eu começo cada primeiro rascunho com voz em vez de tema ou imagem ou mesmo personagem como tal, então não é como se eu estivesse sempre esfregando minhas mãos, Cackling, "The Papai realmente vai levá-lo no queixo neste! Não em termos de qualquer história, e certamente não em termos da coleção como um todo."
--- Roy Kesey
"Muitas vezes, ou talvez com mais frequência, e mesmo em coleções muito boas - mesmo em algumas das melhores coleções já escritas, eu argumentaria - é porque nossos escritores "mais vivos" se opuseram tão de perto de um determinado conjunto de TICs detrados que nós, como leitores, não consigo ler os livros todo o caminho em uma única sentada, porque se o fizéssemos, as histórias e seus narradores começariam a sangrar juntos."
--- Roy Kesey
"As ansiedades do realismo não são minhas ansiedades, mas acho que tive suas ferramentas de perto o tempo todo. Pode ser que eu estivesse alcançando-os com mais frequência do que costumava. Por outro lado, não estou fazendo promessas para o futuro. O próprio material tem sempre a última palavra."
--- Roy Kesey
"O que eu gosto de organizar coisas dessa maneira é que cada história fica quase cheia reinado sobre seu próprio espaço, mas todos eles são pendurados em uma única string - a voz fracamente reinada mencionada acima. Assim, a coleção corre longe da suseratizada e da federação passada para, eu acho, aliança. Ou talvez ligue para cada história uma casa separada em uma única rua? Ou é tudo uma linha de barras de mergulho em alguma frente do cais? Do que diabos, vamos chamar a leitura da coleção um pub rastejar, mas com palavras."
--- Roy Kesey
"Por qualquer motivo, até agora é importante para mim não escrever esse tipo de coleção. O que eu passei meses jogando tic-tac-notecard, tentando obter as histórias em uma ordem em que histórias que são semelhantes a qualquer maneira (dicção, postura narrativa, configuração, enredo) são separados por outros que não são ."
--- Roy Kesey
"O maior experimento lá - e eu estava convencido por um longo tempo que ia falhar horrivelmente - tinha a ver com essa coisa estranha que faço de vez em quando. Como todo mundo, como leitor há certas coisas que realmente me esfregam o caminho errado na ficção - Pet Bugbears, vamos chamá-los."
--- Roy Kesey
"Devemos absolutamente se preocupar com perguntas éticas - para exatamente no mesmo grau que todos os outros . Nunca é minha intenção se esgueirar qualquer tipo de sermão em uma história - eu não tenho nenhuma pregação comercial, e além disso, esse tipo de coisa toca mal em ficção, sempre tem."
--- Roy Kesey
"Se você está prestando atenção às interações humanas - para a lacuna entre quem somos e quem pensamos que somos, ou a lacuna entre o que aconteceu e o que nos lembramos - você Para acabar pensando (obliquamente ou de outra forma) sobre o que significa agir éticamente, e acho que tudo é tudo para o bem."
--- Roy Kesey