Frases de "Sabina Murray" sobre "SENTIMENTOS"
"Talvez nenhum homem seja uma ilha, mas todo homem e mulher é uma nação para si mesma. Eu realmente tive que procurar a definição de "nação"; É assim que a minha relação é desajeitada para este conceito. E é definido como "um grande agregado de pessoas unidas por descendência comum, história, cultura ou língua, habitando um determinado país ou território". Talvez se você substituir "descida" com "dissensão" a definição se torna mais significativa."
--- Sabina Murray
"Eu acho que o curinga aqui é Terrence Malick. Ele me superou enquanto eu estava escrevendo o roteiro para o belo país, e ele é um gênio, embora nem sempre seja fácil de seguir. O que eu aprendi com ele é que a narrativa pode ser rastreada através de todos os tipos de cenas, que o forte tópico narrativo nem sempre é o que é mais óbvio. Criar narrativa com Malick foi um pouco como perseguindo uma borboleta através de uma selva. Essa abordagem à narrativa é divertida e complicada, algo que torna o processo de escrever constantemente interessante para este escritor."
--- Sabina Murray
"Joseph Conrad e o coração da escuridão tearam enorme no meu desenvolvimento como escritor. Acho que estou sempre tentando escrever o coração das trevas - tentando explodir uma abstração em termos concretos, embora eu esteja ciente de que a história de Conrad tem um pouco de bagagem que eu prefiro evitar no meu trabalho."
--- Sabina Murray
"Valerie Martin era meu mentor na faculdade e ela gostava de ficção que disse alguma coisa. Que tornou essencial ter algo a dizer. Isso parece óbvio, mas não é. E ela é tomada em uma ampla gama de assunto: cada livro representa novos desafios, e isso é algo que eu penso quando estou embarcando em um projeto."
--- Sabina Murray
"Neste momento cultural, muitos de nós estão se sentindo inadequados para resolver Problemas sociais - fascismo, racismo, misoginia, homofobia, anti-semitismo, a lista continua - e não tem certeza de como os indivíduos podem afetar a mudança real. Não sabemos que efeito teremos sobre o clima político atual enquanto nos esforçamos para efetuar a mudança. Toda grande decisão histórica extrai de um mar de decisões menores. Nunca é sabe o que fará a diferença no longo prazo."
--- Sabina Murray
"De alguma forma, os valentes Senhores crescem de contos do Novo Mundo, minha coleção de contos sobre exploradores que viviam "grandes" vidas, mas cuja experiência foi no mesmo registro como todas as nossas vidas são - Sentimos a mesma extensão da emoção humana, independentemente de quão excepcionais nossas ações são: nada é mais excepcional do que a própria vida."
--- Sabina Murray
"Todo livro apresenta seus próprios desafios específicos, ou você deve, e você está certo que este tem uma preocupação com a incerteza. Neste, valente senhores é uma ruptura do trabalho anterior, pois sua obsessão é com a psicologia de personagens que estão em estados de desconhecimento que vivem em tempos imprevisíveis em que as apostas são extraordinariamente altas."
--- Sabina Murray
"Roger Casement é uma figura intrigante - humanitária , Irlandês revolucionário, gay - e muito tinha e seria escrito sobre ele, havia algo sobre o seu caráter como um homem conflituoso, um protestante irlandês que passou muito do seu tempo representando a Inglaterra em diferentes nações africanas, um homem gay que, fiel a Os tempos, mantiveram sua orientação sexual para si mesmo, que continuava brincando na minha cabeça. Eu li e ao redor dele, mas uma figura histórica não é uma história - não é nem um personagem - então minha história, aquela que eu iria se desenvolver em valentes senhores, ainda tinha que se revelar."
--- Sabina Murray