Frases de "Sacha Gervasi" sobre "LIVRO"
"Se é um cara que vive em um aeroporto como Viktor Navorski no terminal, ou bigorna em Toronto, ou Alfred Hitchcock, que é aprisionado por seu sucesso; Existe um fio comum para todos esses personagens. Eu não sei porque estou particularmente atraído para isso. Foi apontado para mim, e eu não entendo isso sozinho."
--- Sacha Gervasi
"Eu acho que é impossível obter qualquer filme feito, muito menos uma história de personagem. Mesmo com grandes estrelas, que tivemos, havia desafios. Mas nós passamos por isso, e estamos muito felizes que fizemos o filme. É mais fácil fazer filmes de robôs gigantes, mas eu não estou nesse jogo."
--- Sacha Gervasi
"Claro, quando você está fazendo algo inesperado, as pessoas vão ter um ponto de vista muito específico sobre isso, Mas acho que tudo bem ter um debate saudável sobre quem era Hitchcock e o que isso significa para as pessoas. Ele significa muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes porque os filmes são tão grandes. Se os filmes não foram ótimos, ninguém estaria se incomodando em mostrar qualquer interesse."
--- Sacha Gervasi
"Quando você assume hitchcock você sabe que vai provocar algum tipo de controvérsia, porque havia tantas pessoas falando sobre o livro [Stephen rebello's Alfred Hitchcock e a criação de psicodons] e querendo que seja o filme sobre o Fazendo deste filme [Psycho]. Mas isso foi feito. Isso foi feito no livro e Stephen Rebello era como: "Eu quero um filme que seja um entretenimento para o público". Por isso, fizemos a decisão consciente."
--- Sacha Gervasi
"Fui para a escola de filmes e estudou Alfred Hitchcock. Eu sabia da existência de Alma Reville, mas não tinha ideia de quem ela era ou quão influente ela estava nele. Ela ficou nas sombras. Vá on-line, e quase não há imagens ou filmes dela. Ela realmente ficou fora do centro das atenções de propósito. Ela não queria, e acho que é uma das razões pelas quais ela está realmente perdida nas sombras da história de Hitchcock até certo ponto."
--- Sacha Gervasi
"Eu realmente me relaciono com personagens de Outsider. Especialmente os esquisitos excêntricos, lunáticos como Alfred Hitchcock, Viktor Navorski no terminal, ou os caras da bigorna. Tudo o que fiz é sobre esses estranhos bastante excêntricos e exóticos que você pode ver em uma certa luz no começo, mas uma vez que você arranha a superfície um pouco, você percebe que não são tão diferentes de você. Acho que há um elemento daquilo que une."
--- Sacha Gervasi