Frases de "Sarah Jaffe" sobre "INDIVIDUAL"
"Eu crio minha própria programação, então você começa a cada dia e você diz: "Ok, de 10 a 11 vou escrever, "E no ponto às 10, desci, me vesti como se fosse trabalhar e às 11 parei. Eu não sei porque, que tipo de magia sobre isso funcionou, mas tendo a estrutura por um mês, eu estava distribuindo músicas."
--- Sarah Jaffe
"Operamos de Esta posição de: "Vamos construir o esqueleto e inserir o recheio". Temos esta dinâmica de ping-pong uns com os outros, onde somos capazes de experimentar coisas diferentes e rejeitar idéias diferentes, e isso acaba sendo nós construindo nossa música juntos. Eu nunca tive um momento onde eu estive como, "Eu não gosto disso". Na verdade, isso é uma besteira total. Eu tive muitos momentos onde eu sou como: "Eu não gosto disso", mas está sempre evoluindo."
--- Sarah Jaffe
"Eu fiz quatro registros agora, e sua ideia do que será para esse registro nunca é O que acaba sendo, então há cinismo em minhas perspectivas, mas também há algumas perspectivas positivas, como: "Eu não posso realmente controlar nada fora do que é que eu faço, então eu vou fazer o meu melhor e coloque meus melhores pés em frente em tudo que eu faço. " A música e qualquer outra coisa que sai do lado de fora, se algo grande sai disso, incrível, se não, eu vou fazer outro registro e outro depois disso. Isso é realmente tudo o que posso fazer."
--- Sarah Jaffe
"Em outras palavras, os subsídios ocultos [projetados para ajudar os indivíduos a buscar graus universitários] não estão ajudando aqueles que mais precisam de ajuda para obter um grau . Também está ajudando os credores, fornecendo um incentivo para emprestar. Então, por que não demorar US $ 22,75 bilhões que já estamos gastando e colocando-o diretamente para fazer o ensino superior público livre?"
--- Sarah Jaffe
"Quando eu era mais jovem - na escola primária - meus pais são ambos professores, então nos movemos muito. Na maior parte, sempre vivíamos, antes de nos instalarmos ao sul de Dallas, sempre vivemos nos arredores dos subúrbios da cidade, tipo nesses bairros estranhos e desolados. Configurações muito marrons e planas. Eu amo o Texas, eu amo a abertura."
--- Sarah Jaffe
"Eu era realmente meio infeliz comigo pessoalmente e todas as coisas que você pode ser criativamente, até que alguém tenha dito - e eu não sei o que aconteceu com isso, mas eles disseram, "Você não é mais 18, e você não está escrevendo músicas no seu quarto antigo. É trabalho. Você deve se levantar todos os dias e definir um perímetro do tempo e começar a compartimentar sua vida.""
--- Sarah Jaffe
"Eu acho que queria emular os artistas que meus pais estavam ouvindo quando eu estava crescendo . Eu sempre tive essa afinidade pela música folclórica, e música em geral, enquanto me lembro. Então, assim que eu pudesse começar a jogar shows, eu fiz. E meus pais eram realmente solidários de mim o tempo todo."
--- Sarah Jaffe
"Ultimamente eu não consegui escrever para o violão - normalmente vai começar com uma melodia no baixo, e eu vou caminhar vocais. Eu simplesmente não consigo mais fisicamente o violão mais, então vou entrar em garagem e brincar com as chaves. Eu vou sentar em uma melodia ou algumas letras por um longo tempo e apenas brincar com ele."
--- Sarah Jaffe
"Geralmente quando estou na van ou se há tempo de inatividade, eu vou mexer em banda de garagem e trabalhar Melodias ou idéias que tive na minha cabeça. Havia um período em que eu criacionei criativamente e não estava escrevendo. Mas eu tenho sido criativamente um pouco mais inspirado ultimamente - tem tudo o que fazer com se mover e estar em movimento."
--- Sarah Jaffe