Frases de "Schoolboy Q" sobre "CHARUTO"
"Uma música pode ser uma música onde alguém pensa que você é louco. Uma música que é liberada tem que ser algo que todos podem se relacionar. A maioria das músicas que eu mantenho são relatáveis para a maioria das pessoas - algumas das músicas que faço apenas para mim e os homies."
--- Schoolboy Q
"Eu sou um cara que escreve seus Adlibs. Eu não vou apenas lá e digo "me dê uma pista". Eu digo o que sou dizer aqui [então] eu coloco efeitos na minha voz. Por que não? Eu escrevi. Por que não mostrar o talento? Por que ser assustado? É por isso que eu odeio certos fãs que odeiam porque não é como o hip-hop cru, como boom bap."
--- Schoolboy Q
"Eu não sou o cara 'rapper-rapper' tipo cara. Toda a minha música é realmente verdadeira. Eu não posso apenas rap em nada, apenas metáforas e colocando palavras juntas. Eu não posso simplesmente esmagar material como outros caras. Eu só quero que meus álbuns seja louco toda vez que eu derrubar um."
--- Schoolboy Q
"Eu não poderia vender pílulas não mais [porque meu] Homie foi a cadeia. Eu era apenas sujeira quebrou. Eu fui a TDE e estava literalmente morando no estúdio onde você grava. Eu fui muito perto de dois anos sem dormir porque sempre havia alguém lá gravando. Eu estava tomando banhos com liquidação de louça. Eu era um dos caras [que] nunca pediria por nada, então eu nunca pediria sabão."
--- Schoolboy Q
"Eu era um pouco ansioso demais, eu estava pulando por aí, querendo ir aqui, querendo estar lá. Uma vez que comecei a fumar a erva, eu só queria ficar e jogar o videogame e rap. Você passa bom tempo com sua filha, cara, depois que você vai fumar, relaxe com sua filha. Você está disposto a fazer o que quiser."
--- Schoolboy Q