Frases de "Sheila Kelley" sobre "ANATOMIA"
"Sexualidade das mulheres é algo que é um assunto muito toque para muitas mulheres ... Eu tive que libertar meu corpo de toda a ligação, Todo o desligamento, e toda a censura que já havia colocado. Quando fiz isso, tudo na minha vida mudou. Meu relacionamento com meu marido mudou. Meu relacionamento com o mundo mudou. Meu relacionamento com meu corpo mudou. Meu relacionamento com minhas amigas mudou de maneiras enormes."
--- Sheila Kelley
"Eu acho que as mulheres em nossa cultura patriarcal global são ditas para fechar seu corpo. E quando não sabemos por que, começamos a cortar nosso corpo. Você cortou suas curvas. Você cortou seus seios. Você cortou a curva do seu tush. Você cortou sua sexualidade ... e é relegado ao quarto."
--- Sheila Kelley
"Eu acho que a cultura do feminino precisa ser revigorada e as mulheres precisam Construa uma cultura que está conectada em todo o mundo para reforçar este novo poder encontrado no corpo. As mulheres foram divididas a serem conquistadas. Nenhuma pessoa fez isso. Tem sido uma evolução cultural. A natureza masculina é muito lá fora e vocal e, muito, defendendo seu ponto de vista, e Deus os abençoe. A cultura feminina precisa aprender a fazer o mesmo."
--- Sheila Kelley
"Quando as mulheres começam a se relacionar sobre sua sexualidade, é muito semelhante à maneira como os homens se unem à sua sexualidade nos esportes. Os homens se ligam sobre sua proeza sexual - sua força, sua agilidade, seu poder. As mulheres se ligam sobre sua ondulação, suas curvas, sua sensualidade - coisas que são inatamente femininas. Depois de fazer isso, não há como voltar atrás."
--- Sheila Kelley
"Eu acho que as mulheres não se vêem e sua sexualidade como saudável. E, no entanto, a sexualidade dos homens está em toda parte. Nós a experimentamos como uma cultura em estádios, milhares de fãs furiosos de sexualidade masculina, gritando ", chutar a bola sobre a postagem de gol. Obter a bola no aro. Pontuação uma corrida em casa." A sexualidade masculina vive nessa proeza da pontuação, de conquistar, de obter, dessa bela energia masculina de dominação, agressão e concorrência."
--- Sheila Kelley