Frases de "Simon Helberg" sobre "SONHO"
"Foi como no filme, quando eu estava realmente fazendo uma opinião e não tinha certeza do contexto, e então no filme completo funciona lindamente. No final, não sabia por que me senti tão merda, e por que isso acaba ótimo no produto final. Eu acho que você tem que viver nesse desconhecido."
--- Simon Helberg
"Há bits na tabela ler que destroem, tanto que não podemos esperar para fazer isso na gravação . E depois, sem reação. E então há momentos em que não consigo ler direito em uma linha no ensaio e, em seguida, a audiência uivá-lo. A coisa estranha é que ainda não sei porque acontece assim. Não é como depois eu acho: 'Agora eu sei por que isso funcionou!'"
--- Simon Helberg
"Eu sempre sonhei em chegar à segunda cidade em Chicago, embora eu nunca estive lá para ver um show. Mas eu fiz uma tonelada de comédia de esboço na segunda cidade em LA, que (na época, em um local diferente) não era realmente um teatro, era apenas um espaço onde você fez algumas aulas."
--- Simon Helberg
"Quando você tem isso por muito tempo de uma corrida [na teoria do Big Bang], você não precisa ter algo acontecer cada episódio. Como Sheldon perdeu sua virgindade na última temporada e na primeira temporada ele nem gostava de garotas. Então eu sinto que você pode ganhar essas coisas. E isso é muito divertido, porque você consegue encontrar novas camadas. É um testemunho da escrita."
--- Simon Helberg
"Eu queria seguir em frente. Eu queria agir. A próxima coisa que fiz depois [MADTV] era um bom híbrido disso. Eu fiz este show com Bob Odenkirk e Derek Waters (Criador da "História Bêbada" da Comédia Central) e foi uma pequena coisa caseira que atiramos e, em seguida, vendemos para a HBO. Fizemos um piloto e Hbo não pegá-lo, mas fizemos todos esses webisodes. Isso foi antes de streaming de coisas on-line fez qualquer sentido. (Os episódios estão disponíveis no YouTube). Ninguém nem sabia assistir coisas na internet."
--- Simon Helberg
"I Conheci um monte de pessoas e eles disseram: "Vamos fazer um show [segunda cidade]". Então, nós compramos o teatro fora e faríamos um show, e fizemos isso por cinco anos e acabamos nos tornando populares. Foi antes da comédia do esboço era o tempo de hipster - quando você distribui um panfleto, as pessoas rolariam os olhos. Agora é legal."
--- Simon Helberg
"Na verdade, quando eu era jovem, acredito que conheci Nicolas Cage. Acho que era provavelmente oito e lembro-me de vê-lo na casa de alguém - era um evento e ele estava lá. As pessoas me perguntariam se eu era seu filho, porque parecia ele nesse ponto, então eu lembro de sentir alguma conexão e apenas querer dizer, como: 'Papa!'"
--- Simon Helberg
"Todo mundo tem algo agora. Tornou-se muito saturado, e é difícil eliminar o que é bom, o que você deve assistir e o que você tem tempo para assistir. E o Twitter estava muito menos lotado, na época, e era uma maneira mais fácil de alcançar as pessoas. Então, a combinação de ter um ótimo vídeo, muito mais acesso a pessoas através do Twitter, e ter kickstarter ser essa coisa nova em. Nós batemos nele, na sua criação, e tenho pessoas interessadas nele apenas com base no conceito de que Kickstarter foi. O timing estava certo."
--- Simon Helberg
"Não me importo de ser reconhecido, é só que tenho um pouco de ansiedade social, e esta situação aumentou. A ideia de ter que ser "on 'e social em tempos aleatórios pode ser difícil. Eu estarei de manhã, alguém vem e tirar uma foto, e então eu descobrir que tenho creme dental no meu rosto."
--- Simon Helberg
"Todos nós temos esses sonhos de voltar no tempo e ver como era quando nossos pais eram mais jovens . Talvez todos nós não tenhamos esse sonho. Não sei. Chegando ao papel ou voltar para um momento diferente no tempo e ver as coisas através de uma lente diferente é algo que ressoou comigo, com certeza. Nós não conseguimos fazer isso, geralmente, mas quando a desordem neurológica certa liga com a mulher instável direita, esse momento se apresenta. Conhecendo de onde vemos é uma maneira realmente profunda de procurar quem somos."
--- Simon Helberg
"Eu tive que aprender todas as peças para trás e para frente [para jogá-lo em "Florence Foster Jenkins "]. Nós praticamos nos finais de semana. Foi muito parecido com a escola, exceto que era com Meryl Streep. Tipo, eu iria para o apartamento dela e praticaríamos a rainha da noite de Mozart "."
--- Simon Helberg
"I não queria ser o acompanhante a uma estrela operática. Mas eu estava em um nível muito alto por um jovem de 16 anos, e mantive isso. Tão muito bom, mas mais impressionante do que a classicamente treinada. Então eu tive que pegar um curso de acidente na técnica clássica porque eu realmente queria fugir com tocar esse personagem [em Florença Foster Jenkins] sem pessoas dizendo: "Isso não é realmente preciso"."
--- Simon Helberg