Frases de "Spike Jonze" sobre "CINEASTA"
"Encontrar uma criança que poderia ser introspectiva e interna e pensativa, e então também ser selvagem e livre e sem dúvida e física, era difícil. Então, no final, começamos a descer ao tempo de pânico, e ainda não tínhamos encontrado nosso Max. E decidimos seguir uma maneira diferente. Dissemos: "Vamos apenas encontrar amigos do nosso que vivem em cidades interessantes no país que talvez não são tão grandes e pessoas que não fazem lançamento". E pensar talvez você encontre um lugar que tenha uma comunidade artística, talvez encontraremos algumas crianças interessantes de lá."
--- Spike Jonze
"Quando eu subi para San Francisco para escrever onde as coisas selvagens são, eu tinha alguns momentos em que falei com alguém, e eles são como: "Oh, eu amo esse livro. Eu Ame esta parte dele, "ou" é isso que significa para mim ". E é como: "Bem, eu não sei. Eu acho que não é isso que estou fazendo o filme." Mas muito cedo, não sei, nós meio que vamos falar desse medo."
--- Spike Jonze
"O fato de que Maurice Sendak disse: "Isso é algo que eu fiz na sua idade, isso era algo que era pessoal para Eu, e agora você precisa tomar e fazer algo que seja pessoal para você. " Eu não sei, mas fizemos o onde as coisas selvagens são filmes que nos propusemos, e Maurice ama. Se Maurice estava ansioso sobre isso, então eu seria petrificado."
--- Spike Jonze
"Eu acho que no começo de um projeto, você decide se está apaixonado pela ideia e o que é, ou o que você acha que é naquele momento pelo menos. Então você se compromete com isso, e uma vez que você se comprometa com isso, não importa o que, não importa quantas dúvidas de si mesmo você tenha, você está nele. O navio é navegado, você não pode se virar."
--- Spike Jonze
"Eu teve a sorte de saber Maurice Sendak, e conversei com ele sobre fazendo o filme. Por um tempo, eu estava realmente apreensivo, porque onde as coisas selvagens são um livro que eu amo muito, e não queria adicionar algo a isso apenas para poder fazer um filme ou colocar meu selo ou algo assim."
--- Spike Jonze