Frases de "Teddy Thompson" sobre "DESIGUALDADE"
"Há esta coisa pop de bubblegum que é predominante agora que não tivemos antes. Os ouvidos das pessoas são ligeiramente desacatados; Eles foram expostos a este estranho sintético, implausivelmente otimista, Mickey Mouse coisas que eu acho que é simplesmente estranho; Não é realmente um som humano."
--- Teddy Thompson
"Eu sou uma pessoa de gênero híbrido, que muitas pessoas acham confusas. Eu cresci ouvindo a música americana e o rock n 'roll feito entre 1955 e 1959. Os Everly Brothers e Chuck Berry eram meus primeiros amores musicais e ainda são o que mais me movimenta. Roy Orbison veio um pouco mais tarde."
--- Teddy Thompson
"É o que é estranho em fazer um trabalho que também é a coisa que você ama, a coisa que você se sente apaixonada. As pessoas chegam ao ponto em que são queimadas e desiludidas com a coisa toda, porque quando as coisas não estão indo bem no trabalho, também significa que eles não estão indo bem em seu coração, em sua alma. Eles estão todos juntos."
--- Teddy Thompson
"Qualquer tipo de criatividade não está se estabelecendo em um pequeno espaço feliz. Eu não tento ser suave ou qualquer coisa. Eu acho que tenho ... Minha voz é o que é, não importa o que eu estou cantando, sempre vai soar como eu. Não há muito longe que eu poderia ir. Eu pareço como eu. Espero que não tente limites em nada."
--- Teddy Thompson
"Eu costumava ouvir meu pai muito como uma maneira de tentar Seja perto dele, também, porque meus pais foram divorciados e eu não gastava muito tempo com ele. Eu costumava colocar telefones de cabeça e ouvir meu pai falar e cantar e meio que tinha uma estranha ligação de uma maneira."
--- Teddy Thompson
"Eu vacilino entre sentir-se grato pelo que tenho em tempos difíceis para o negócio da música e estar frustrado que eu não subi mais rapidamente. Pode ser desovante para jogar o mesmo tour de pequenos clubes depois da turnê. Você pensa: "Quando vou chegar aos teatros, talvez até arenas?" Mas talvez isso não esteja nos cartões para mim, talvez eu não tenha um apelo largo suficiente. Na maioria dos dias, estou feliz por ter o melhor trabalho do mundo."
--- Teddy Thompson
"Lembro-me de escrever "o que não posso ter" na mesa da cozinha. Eu estava olhando para uma foto de Truman Capote com Marilyn Monroe e é onde eu comecei. Não faz sentido porque ele era gay, mas era apenas a ideia do cara curta e da linda loira de sua liga. É aí que comecei, mas muito rapidamente se tornou sobre mim."
--- Teddy Thompson
"Eu estava obcecado com a música country quando eu era criança, e definitivamente tinha uma grande influência da maneira como escrevia músicas. Eu sempre fui atraído por músicas que tinham um trocadilho brilhante ou uma virada inteligente de frase, mas veio de um lugar escuro e amargo. Como escritor, sempre gravitei para aquele sentimento."
--- Teddy Thompson
"Minha carreira poderia ter sido qualquer coisa, eu simplesmente não era tão bom em outras coisas. Eu diria que era bastante fácil começar como eu fiz em Los Angeles, conhecendo alguns grandes amigos e músicos e pousar um acordo de registro. É aí que o trabalho duro começou embora."
--- Teddy Thompson