Frases de "Thomas Koner" sobre "HOJE"
"Lembro-me de períodos onde nem tivemos batidas em nossos clubes, mas as pessoas continuavam dançando. A batida nem era necessária, porque era uma experiência biocinética - essa é a nossa metáfora para a dança e o corpo e todas as suas expressões. Do ponto de vista de hoje, isso seria totalmente impossível."
--- Thomas Koner
"Acreditamos na alegria e poder da música, e também vemos que para fazer este tipo de declaração hoje, você precisa ser um herói, porque há crenças mais dominantes - como a crença no próprio poder ou na fama ou em dinheiro. Nossa crença no poder da música é algo que realmente precisa de uma posição forte para mantê-lo para uma vida - e espero que mesmo além. Nós não queremos perder a chance de dar comida para pensar em outras gerações que podem se relacionar com ela de uma forma que ainda não é previsível."
--- Thomas Koner
"Eu quase diria que em nossas atividades solo há uma linha aérea de pensamento que é porter Ricks em si. Nosso trabalho solo fornece os detalhes. Então, ocasionalmente, temos que voltar aos nossos cantos e estudar e pesquisar esses detalhes para poder trazê-lo de volta para o projeto Porter Ricks, e no diálogo."
--- Thomas Koner
"Nossa intenção é desenvolver mais sutileza em sons eletrônicos contemporâneos . Não gostamos de projetos nostálgicos. Temos interesses díspares e muitas preocupações filosóficas. Nos últimos 10 anos, percebi música na tradição clássica - composto por cordas, latão e eletrônica, e alp-horn!"
--- Thomas Koner
"Houve um período em que o cenário utópico era quase verdade - quando sentimos que você poderia fazer quase qualquer coisa em um clube, contanto que fosse bom. Não houve expectativa rígida do público sobre como deveria ser entregue. Mas isso não durou muito tempo. Era quase palpável, o declínio disso no novo milênio."
--- Thomas Koner
"Somos fascinados pelo clube e pela pista de dança; Também somos fascinados por experiências sonoras muito nuances, e de alguma forma estamos convencidos de que podemos reunir essas duas forças contraditórias e criar algum tipo de supernova sonora. Esta seria a vela que sempre esteve no centro do nosso projeto."
--- Thomas Koner