Frases Sobre "Diálogo"
"Se um único desses senhores estiver correto, se um crente de qualquer O tipo está certo, a verdade essencial para o homem, o verdadeiro drama da vida, em comparação com o qual a história secular da corrida, é um show de fantoches e o desdobramento do universo é uma trivialidade, é o diálogo da alma imortal e é o diálogo da alma imortal e o Deus eterno. No entanto, parece que não há nada no mundo tão difícil de descobrir como isso. A teoria refuta-se."
--- Joseph McCabe

"Quando eu era muito jovem e trabalhei pela primeira vez em Hollywood, os filmes criaram em mim uma única ambição: para se afastar deles; viver no grande mundo fora de filmes; para conhecer pessoas que criaram suas próprias situações por vivendo-as; que ad-libdia seu próprio diálogo; Cujas piadas não eram a contribuição de algum escritor de gag."
--- Anita Loos

"Parte do que a indústria alimentar faz com as relações públicas, assim como a indústria química ou a indústria do petróleo, é tentar apagar suas impressões digitais de suas mensagens. Assim, quando os consumidores ouviam sobre um esforço recente, como os "diálogos alimentares", colocados por um grupo chamado Aliança dos Farmers e Ranchers, eles sabem necessariamente que esses "diálogos" estão sendo financiados por empresas como Monsanto, uma grande empresa química e controlador da maioria das patentes em sementes geneticamente modificadas? Não, eles não."
--- Anna Lappe

"Diálogo que é escrito no dialect é muito cansativo para ler. Se você puder fazê-lo brilhantemente, tudo bem. Se outros escritores lerem seu trabalho e rave sobre seu uso do dialeto, vá para ele. Mas seja positivo que você faça bem, porque caso contrário, é muito trabalho para ler histórias curtas ou romances que são escritos no dialeto. Faz os nossos pescoços se sentirem engraçados."
--- Anne Lamott

"Eu estava em uma perda de repente; Mas consciente ao mesmo tempo em que Armand escutou; Que ele ouviu a maneira que sonhamos com os outros ouvindo, seu rosto parecendo refletir sobre todas as coisas. Ele não começou a avançar para aproveitar minha menor pausa, afirmar uma compreensão de algo antes que o pensamento terminasse, ou discutir com um impulso rápido e irresistível - as coisas que muitas vezes fazem o diálogo impossível. E depois de um longo intervalo, ele disse: 'Eu quero você. Eu quero você mais do que qualquer coisa no mundo."
--- Anne Rice

"Ajuda não significa intervir. Eu não vou me intrometer se não for convidado a fazer isso. Mas se eu puder servir como um movimento entre a minha experiência, apoiarei o chamado do governo para o diálogo com as forças rebeldes que também têm seus problemas, que também têm seus medos. Eu acho que todos nós latino-americanos têm que ajudar."
--- Jose Mujica

"Eu vou começar com o que na minha opinião é a sua falta de contenção. Você é como um espectador em um teatro que expressa seu entusiasmo tão irrestrito que ele se impede e os outros ouvem. Que a falta de contenção é particularmente perceptível nas descrições da natureza com as quais você interrompe os diálogos; Quando se lê, essas descrições, se deseja que fossem mais compactas, mais curtas, digam duas ou três linhas."
--- Anton Chekhov

"Eu quero espectadores querem falar sobre a conquista. Eu quero que o diálogo comece após o filme. O cinema está lá para deixar um traço. Espero que meu filme deixe um traço e que ele abra uma porta para o cinema francês e que amanhã outros diretores farão filmes políticos. O trabalho de um cineasta hoje é falar sobre o mundo em torno dele e, através de seus filmes, para entreter e levantar questões sobre a sociedade moderna."
--- Xavier Durringer

"A conquista não é um filme sobre Nicolas Sarkozy - é um filme sobre conquista política. É uma expressão shakespeariana, onde temos todos os elementos de um drama, tanto político quanto pessoal ao mesmo tempo. Os decorações e os trajes são todos baseados em fotos reais - eu queria ser o mais próximo possível da realidade. A música teatral de Nicola Piovani dá uma distância que é quase capelinescente, há algo bastante engraçado. Não há imitação, sem caricatura, sem parodie - é realismo com uma distância em que os diálogos são muitas vezes bastante engraçados."
--- Xavier Durringer

"Estou pronto para todos Formas de diálogo sobre o filme a conquista. Haverá muita conversa política, mas não acho que o filme em si seja escandaloso. Para os franceses, há tantas emoções relacionadas a Sarkozy e políticos em geral que acho que o filme gerará muita paixão, seja negativa ou positiva. Acima de tudo, é um filme fictício. Era importante não fazer um documentário e realmente prestar atenção às imagens. Da escolha dos atores para a cena MISSE, o filme é completamente cinematográfico. Não é apenas um filme político chato."
--- Xavier Durringer

"Se você empurrar seu dedo do pé, você não precisa diálogo para ser bom para o seu pé, não é? Quando você vê que claramente, não há uma manipulação emocional que você precisa fazer para estender a compaixão a esse ser, porque esse ser é uma parte de você, e se isso é dói, você machucou."
--- Krishna Das
