Frases de "Thomas Malory" sobre "ALMA"
"Foi o mês de maio, o Mês quando a folhagem de ervas e árvores é mais recém-verde, quando os botões amadurecidos e flores aparecem em sua fragrância e beleza. E o mês em que os amantes, sujeitos à mesma força que desequilibre as plantas, sentem seus corações se abrem novamente, lembre-se de tentativas passadas e votos passados, e momentos de ternura, e anseiam por uma renovação da consciência mágica que é amor."
--- Thomas Malory
"Hoje em dia os homens não podem amar sete noite, mas eles devem ter todos os seus desejos: esse amor pode não suportar por razão; Pois onde eles logo são acordados e apressados, o calor logo esfria. Assim, então Fareth Amor hoje em dia, logo quente logo frio: isso não é estabilidade. Mas o velho amor não era assim."
--- Thomas Malory
"Então ele olhou por ele, e era uma donzela que veio cavalgando tão rápido quanto seu cavalo poderia galopar sobre um palfrey justo. E quando ela espancou que Sir Lanceor estava morto, então ela fez a tristeza fora de medida e disse, ó Balin! Dois corpos se escondem e um coração, e dois corações em um corpo, e duas almas tens perdeu."
--- Thomas Malory
"O mês de maio foi vindo, quando cada coração lusty começa a florescer, e trazer frutos; Pois como como ervas e árvores trazem frutas e florescem em maio, na mesma forma cada coração lusty que é de qualquer maneira um amante, salta e floresce em ações lesteis. Pois ele dá a todos os amantes coragem, aquele mês lusty de maio."
--- Thomas Malory