Frases de "Tomas Maier" sobre "MOMENTOS"
"O saco de TI é uma porcaria de besteira totalmente comercializada. Você faz uma bolsa, você coloca todos os componentes que você acha que poderia funcionar, você envia para algumas celebridades, você faz os paparazzi para atirar apenas quando saem de sua casa. Você vende isso para os tablóides baratos, e você diz em uma revista que há uma lista de espera. E você executa uma campanha publicitária ao mesmo tempo. Eu não acredito que é assim que você faz algo que é duradouro - isso se torna icônico como um design."
--- Tomas Maier
"Eu sou mais europeu do que qualquer coisa. Eu vivi na América há 10 anos, e moro na Flórida porque gosto de estar ao ar livre. Eu moro por semana em Nova York, e moro por semana na Itália. Quando estou aqui na Itália, venho trabalhar às oito da manhã e geralmente deixo o trabalho às 10 horas da noite. Eu nem respiro o ar. Então, é por isso que eu gosto de viver do lado de fora"
--- Tomas Maier
"Há outra pequena visão na minha vida, indo para um restaurante em Nova York anos atrás: Todas as mulheres estão sentadas em seus pequenos vestidos sem alças com sua clivagem, e há este Mulher em uma turtleneck sem mangas e calças. E eu posso te dizer que todo homem naquele restaurante olhou para os braços daquela mulher. Foi hipnotizando quando tudo estava coberto. Apenas o rosto, a conversa - e você vê os braços. E os braços e as mãos se tornam uma obsessão. Eu gosto disso."
--- Tomas Maier
"A mulher mais não é uma mulher que não se diverte. Minha mulher não é uma mulher que não tem uma vida. Eu gosto de roupas para sugerir alguma coisa. Eu sou gay, mas o que? Eu ainda tenho essa sensibilidade que eu gosto de olhar para uma mulher bonita, e estou tão intrigada quanto qualquer homem reto. Eu provavelmente olho ainda mais porque gosto do que você não vê."
--- Tomas Maier
"Estou trabalhando para uma mulher, não uma dama. O que eu mais odeio é que "Lady" fala. Você sabe, quando eu li uma revisão ", a senhora usa um Bottega Veneta..." Que senhora? São as mesmas meninas que estão andando pela passarela uma hora depois de outros lugares. Mas provavelmente é apenas a sofisticação em nosso material, a nuance da cor, ou a qualidade da maquiagem ou o cabelo que fazem as pessoas pensarem assim. A maioria das pessoas simplesmente não entende a simplicidade."
--- Tomas Maier
"Eu estou fazendo malas que nem sequer têm uma costura. Mas muitas pessoas não conseguem isso. Eles percorrem o showroom e vão ", ele fez sacos amarelos nesta temporada." Isso é bom. Nem tudo precisa ser visível para todos. Mas pessoalmente, é isso que faz meu trabalho interessante para mim. A coisa toda da moda não é tão interessante para mim. O circo geral não é meu universo."
--- Tomas Maier
"Onde eu cresci, passamos muito tempo fora. Eu me mudei para Paris quando tinha 19 anos, e a partir de então, era exatamente o oposto. No fim de semana, você vai para as galerias, os museus, os filmes. E eu pensei: "Eu não vou ser como todos esses amigos que eu tive que agora é agora nesse estágio em suas vidas, e eles estão todos infelizes com eles mesmos porque nunca saem no ar fresco ou no Sol, e eles ficam tão desconectados de seus corpos que eles têm que apenas camadas e camadas e camadas como cebolas. Eu não estou envelhecendo assim."
--- Tomas Maier
"É o máximo para mim não ver como é feito. Eu acho vulgar quando você pode distinguir como algo é feito. Eu costumava ser um estudante no Couture Syndicale de la Haute Couture em Paris, e uma vez que cheguei a um show de couture de Saint Laurent. Todo mundo estava sempre falando sobre quão fabulosa era a alfaiataria, mas eu estava transfixado por este vestido particular. Era apenas um pedaço de tecido, mas como o modelo estava andando, você não sabia como ela entrou nela, como se fechou, onde estavam as costuras, e isso, para mim, era perfeição. Ficou comigo como uma visão vitalícia."
--- Tomas Maier
"Andrew Preston e eu mudei para a Flórida, para pegar um pouco de ar. Eu vou morar lá para sempre? Não, eu não sou. Mas eu tenho um armazém, todos os pisos brancos, concretos, um grande e grande espaço com tetos muito altos e nada dentro. E é aí que eu vou trabalhar, e gosto disso porque eu só gosto de ficar sozinho e quieto. É explicável como um típico designer de moda? Não. Mas eu sou um típico designer de moda? Eu não penso assim."
--- Tomas Maier