Frases de "Tracey Emin" sobre "QUER"
"Por causa da quantidade de atenção, as pessoas foram ver essa cama suja, como se fosse uma freak show. Mas quando eles chegaram lá, eles viram outra coisa - a cama, coisas nas paredes, o que quer que seja. Para o Tate, é a maior participação que eles já receberam para o prêmio Turner Show. Havia uma fila maciça, e quando você entrou em meu pedaço, você não podia se mexer."
--- Tracey Emin
"Quando eu tenho uma exposição, eu costumo organizá-lo para que, se as pessoas quiserem, elas podem passar duas horas lá. Dessa forma, as pessoas que gostam não se sentem enganadas quando vão. Eu quero que eles entrem no espaço da exposição e pareçam baixos e em outros níveis e ângulos. O mesmo com emoções. Eu quero que eles sejam emocionalmente manipulados, para sair sentindo alguma coisa. Eu quero que eles riem, sorrisos, sinta-se triste. Mesmo se eles se sentem com raiva, tudo bem."
--- Tracey Emin
"Eu gosto de materiais pobres. Eu não conseguia me ver fazendo uma escultura de bronze - não sou eu. Eu gosto de néon, porque está se movendo constantemente e como desenhar. Os produtos químicos que passam pela néon me transformam realmente - é sexy. Eu gosto de tecidos, mas uma das principais coisas com objetos é que eu realmente tenho que amá-los antes que eu possa usá-los. Eu tenho que ter o objeto ao meu redor há muito tempo. As pequenas cadeiras que eu usei no meu último show de cubo branco são aquelas que meu pai comprou para mim. Uma espécie de psicometria com objetos e coisas. É como as peças que fiz são minhas coisas."
--- Tracey Emin
"Crítica em minhas obras é assim: você trabalhou duro toda a sua vida, você foi a Oxford, e você fez isso e que, e você É um crítico de arte. Seu trabalho é desvendar o "segredo" ou o que quer que seja uma entidade como eu. Vai te chatear. Porque não há grande segredo, o que você vê é o que você recebe, e qualquer um pode entender o que estou fazendo. Então, é quase como eu faço esse crítico-pessoa redundante, apenas pela minha atitude, e eles me ressentiram por isso."
--- Tracey Emin
"O que no jornal de ontem é o papel de peixe e chip de hoje. Se realmente afeta minha vida tão mal, então pessoalmente, então eu faria algo sobre isso. Quando é realmente fora de ordem, ou algo possivelmente prejudicial para minha família, ou eu sou dirigido a tal nível que eu sei que isso pode ser pego e repetido novamente, basta escrever ou enviar por e-mail para o editor de jornais. Então, no jornal do dia seguinte, pode dizer: "Tracey Emin diz que isso é factualmente incorreto"."
--- Tracey Emin
"Você já ansiava por Alguém muito, tão profundamente que você pensou que iria morrer? Que seu coração apenas parasse de bater? Eu estou ansioso agora, mas para quem eu não sei. Meu corpo inteiro anseia a ser realizado. Eu estou desesperado para amar e ser amado. Eu quero que minha mente flutuar em outro. Eu quero ser libertado do desespero pelo amor que sinto por outro. Eu quero ser fisicamente parte de outra pessoa. Eu quero ser unido. Eu quero estar aberto e livre para explorar todas as partes deles, como se estivesse me explorando."
--- Tracey Emin
"A razão pela qual sou popular como artista neste país é porque se adequa à psique do nação neste momento. Dez anos atrás, meu trabalho não teria tido nenhuma moeda, qualquer popularidade. Antes neste país, você teve que ser aceito. Você tinha que fazer parte do grupo. Agora é provavelmente mais moderno ter um problema."
--- Tracey Emin
"Minha véspera de ano novo é sempre 2 de julho , a noite antes do meu aniversário. Essa é a noite que faço minhas resoluções. E este ano assusta a vida fora de mim, porque não importa o quão bem sucedido, como as coisas boas aparecem, há sempre um profundo núcleo de fracasso dentro de mim, embora eu esteja tentando lidar com isso. Meu maior medo, este próximo ano, é que eu vou acordar sozinho. Isso me faz pensar quantos corpos serão pescados do Tamisa, quantos cadáveres decadentes serão encontrados em apartamentos de uma sala. Estou apenas sendo realista."
--- Tracey Emin
"As pessoas em Miami são tão diferentes de qualquer outro lugar que eu estive na América. Eles são tão para baixo à terra, muito simpáticos e bastante auto-efelitador, com um bom senso de humor. Eu não estou dizendo que outras partes da América não têm senso de humor, mas Miami talvez tenha que ter um bom senso de humor por muitas razões diferentes, e funciona. Funciona para mim."
--- Tracey Emin
"Alguém mais que gostava do que eu fiz poderia se virar e dizer: "Ela está reformando e repensando tudo. Ela poderia simplesmente estar fazendo cobertores agora e seja muito mais rico. " Eu estou realmente dificultando para mim mesmo. Eu não chamaria de re-branding. Se eu ficar entediado com o meu trabalho, outras pessoas vão - isso é simples. E eu não vou ficar entediado com o que estou fazendo. Eu vou lutar e lutar e fazer novas coisas para me excitar - e fazê-lo da minha própria maneira doce."
--- Tracey Emin
"Eu sempre disse se eu pudesse possuir uma peça seria a carta de amor de Vermeer, e se eu poderia colocá-lo em qualquer lugar seria em um edifício David Chipperfield. Estou quase lá com o prédio - Chipperfield está construindo uma nova casa para mim em Londres. O vermeer é um longo caminho."
--- Tracey Emin