Frases de "William Borah" sobre "DEVERIA"
"Não há nada que morre tão duro e comícios tantas vezes como intolerância. Os vícios e paixões que convoca ao seu apoio são os mais implacáveis e os mais persistentes abrigados no seio humano. Às vezes eles dormem, mas nunca parecem morrer. Qualquer coisa, qualquer situação extraordinária, qualquer controvérsia desnecessária, pode acender os incêndios novamente e plantar em nossa república que destruiu todas as repúblicas que se comprometeu a enfermeira."
--- William Borah
"Sem uma imprensa irrestrita, sem liberdade de fala, todas as formas externas e estruturas de instituições livres são uma farsa, um Pretense - a mais escárnia. Se a imprensa não estiver livre; Se a fala não é independente e sem resposta; Se a mente é algemada ou feita impotente através do medo, não faz diferença sob que forma de governo você mora, você é um assunto e não um cidadão."
--- William Borah
"Nenhum quimera mais horrível já infectou o cérebro do que você pode Controle as opiniões por lei ou crença direta pelo Estatuto, e nenhum sentimento mais pernicioso já atormentou o coração do que o desejo bárbaro de fazê-lo. O campo de inquérito deve permanecer aberto, e o direito de debate deve ser considerado como um direito sagrado."
--- William Borah