Frases de "Willie Morris" sobre "TEM SERENO"
"Quando eu comecei a dirigir nosso velho desoto de quatro portas, eu sempre tomei pulo nas minhas viagens pela cidade. Eu seria pular para se sustentar contra o volante, sua cabeça preta olhando para o pára-brisa, enquanto eu me agachei de vista sob o painel. Desacelerando o carro a dez ou quinze, eu guiaria o volante com a minha mão direita enquanto pulo, com as patas, mantido estável. Como nós dirigimos pelo café da frente azul, eu podia ouvir um dos homens gritando: "Olhe para aquele cachorro de Ol 'Drivin' um carro!""
--- Willie Morris
"Eu me deparei com uma fotografia dele não há muito tempo ... Seu rosto preto, o longo focinho Em algo no ar, sua cauda diretamente e apontando, seus olhos piscando em alguma excitação momentânea. Olhando para uma fotografia desbotada levou mais de quarenta anos antes, mesmo como um homem adulto, eu admitiria que ainda senti falta dele."
--- Willie Morris
"O povo da minha mãe, as pessoas que capturaram minha imaginação quando eu estava crescendo, eram do Sul profundo - emocional, mutável, tocado com carisma e dado a floreios histriônicos. Eles eram corajosos sob tensão e inesperadamente dura sob suas excentricidades selvagens, pois tinham e excitantemente perto de acordo de trabalho com Deus. Eles também tinham uma cota extraordinariamente alta de besteira."
--- Willie Morris
"Eu sempre tive um amor pela geografia americana e especialmente para as paisagens do sul. Um dos meus prazeres foi dirigir através disso, sem ninguém no mundo sabendo onde estou, languidamente absorvendo os pensamentos e memórias de velhos momentos, de pessoas desapareceram da minha vida ."
--- Willie Morris