Frases de "Zach Woods" sobre "ACREDITAR"
"Os dias que você grava por si mesmo, você se sente como uma pessoa louca porque você está dizendo a mesma linha, 10 maneiras diferentes, ou pedem 10 diferentes sons grunhidos e você apenas se sente como tal Schmuck. É louco! Quando há outras pessoas lá, ele te importa com algo, de uma maneira legal."
--- Zach Woods
"Eu preferiria uma fita de sexo sair do que um vídeo de mim fazendo todos os diferentes sons grunhidos. Eu não estou ansioso por uma fita de sexo para vazar, mas em termos de humilhação pessoal, eu me sentiria menos vulnerável a ser em uma situação kim kardashian do que me ver grunhindo em um estande."
--- Zach Woods
"Eu realmente conhecia quase nada sobre o Vale do Silício. Eu li que Steve Jobs livro e assisti a um monte de documentários e ler o livro sobre Mark Zuckerberg. Eu tentei aprender algumas coisas, mas há consultores no Silicon Valley Show que sabem muito sobre isso onde você pode obter respostas. Para mim, é mais importante obter os detalhes sobre esse tipo de pessoa em oposição às especificidades do mundo da tecnologia."
--- Zach Woods
"Meu irmão, quem é alguns anos mais velho Então eu, fui para a faculdade em Nova York . Ele disse que todas essas pessoas da noite de sábado ao vivo fazem melhoram juntos na brigada de cidadãos verticais, e eu pensei: "Oh, isso soa muito legal". Então, quando eu tenho chaves e não consegui mais tocar música, eu disse aos meus pais que eu queria ir a Nova York e fazer uma aula naquele lugar. Eles eram notavelmente a bordo com ele. Eu peguei no trem, subi, peguei uma aula e adorei."
--- Zach Woods
"Eu realmente gostei de ensinar. Eu comecei a ensinar na UCB quando eu estava na faculdade. Eu conseguiria alguém para preencher um formulário de estágio ou algo assim eu conseguiria o crédito. Mas por que eu comecei a ensinar? Eu amei. Eu adorei fazer improvisado e amei o UCB e queria fazer parte desse mundo e aquela comunidade."
--- Zach Woods
"Há algum conselho chato para improvisadores começando suas carreiras como "veja tanto quanto você puder e faça o máximo possível. como você puder." Volume, de certa forma, é a coisa mais importante. Não, como, volume decibel - apenas mergulhe-se tanto quanto possível. Eu também sugiro que você coloque um alto valor em seus interesses pessoais e gostos."
--- Zach Woods
"Fomos para a Comic-Con e havia pessoas vestidas como personagens. Há toda uma cânona da história do ninjago que nem sabia até que o processo de fazer o filme tivesse começado. Especialmente na Comic-Con, percebi que as pessoas realmente se importam com isso, e espero que eles gostem, porque é significativo para eles. Isso realmente mudou meus sentimentos sobre isso."
--- Zach Woods
"Para a primeira comédia real-comédia que fiz, fiz uma aula de comédia em Nova York, que estava cheia de pessoas ligeiramente desequilibradas. Foi uma multidão muito deprimente, muito zangado e estranho. Mas então peguei uma aula na brigada dos cidadãos verticais e amava essas pessoas."
--- Zach Woods
"Eu acho que às vezes quando as pessoas começam a fazer melhor há alguma regressão para tentar replicar os "bons" improvisadores que leram em seus livros de improvação ou ouviu falar de seus professores. Isso é compreensível, porque eles estão tentando aprender técnica e coisas, mas eu realmente acho que meus artistas favoritos são aqueles que têm técnica de improvação única, mas também têm um ponto de vista único que você pode sentir com eles e suas performances."
--- Zach Woods
"Isso vai parecer pretensioso, mas eu gosto de comédia que aborda algo que eu acho preocupante ou interessante em minha vida. Eu gosto de coisas de Louis C.K. ou coisas de Bill Burr. Eu sinto que há comédia onde alguém vai pensar em algo que eles acham que vão trabalhar comedicamente, e então eles reverteram o engenheiro desse ponto de vista para que possam dizer aquela coisa engraçada. Os comediantes que eu gosto, poderia ser uma alusão, mas parece que o ponto de vista vem primeiro e depois as piadas são um reflexo do que eles realmente acreditam, ou estão com medo, ou estão curiosos."
--- Zach Woods
"Lembro-me da primeira piada que fiz, que foi terrivelmente. Eu estava na festa de aniversário da minha prima em Brooklyn. Eu era uma criança e ela estava um pouco mais velha. Eles estavam passando se apresentando; Eu era provavelmente quatro, e eu estava muito ansioso para impressionar todas essas crianças mais velhas de Nova York. Eles desceram a linha e eram como: "Eu sou Jake", "Eu sou Jane", "Eu sou Silvia", e eu disse: "Estou com fome", porque pensei que isso realmente trouxe a casa abaixo."
--- Zach Woods