Frases de "Abraham Coles" sobre "RETORNAR"
"Saudamos o dia do teu nascimento, Bela Columbia! lavado pelas ondas de dois oceanos Onde os homens dos domínios mais distantes da terra Altares traseiros para a Liberdade, e prestam suas devoções; Onde nossos pais na luta, nobremente lutaram pela direita, derrotaram seus inimigos ferozes ou os puseram em fuga; Através do longo lapso de tempo, para que haja Um asilo para todos na Terra dos Livres."
--- Abraham Coles
"Nenhum dos profetas velhos, Tão elevados ou tão ousados! Nenhuma forma de perigo sacode seu peito destemido; Na solidão sublime Ele ousa enfrentar o tempo, E falar a verdade, e não dar descanso ao mundo Nenhuma ameaça real pode covardizar sua respiração, Ele com passo majestoso avança para encontrar sua morte."
--- Abraham Coles
"Arremessar, arremessar, com alegria e grito, A todos os ventos da Bandeira do Nosso País! Seja cada barra, e cada estrela, Exibida de maneira plena e gloriosa! Golpe, zéfiros, golpeie, mantenha o querido alferes voando! Golpe, zéfiros, docemente tristes, suspirando, suspirando, suspirando!"
--- Abraham Coles
"Quem não viu aquele sentimento nascido da chama Carmesim da bochecha ao mencionar um nome? O toque arrebatador de alguma surpresa divina Flash profunda sufusão de tinturas celestiais: Quando as mãos se juntaram e os lábios contra os lábios foram pressionados, E o segredo do coração foi imediatamente confessado?"
--- Abraham Coles
"Ó mais ilustre dos dias do tempo! Dia cheio de alegria e benção para a terra Quando Tu nasceste, doce bebê de Belém! Com estonteante pompa os anjos descendentes cantaram Boa vontade e paz aos homens, a Deus devido louvor, Que na missão da salvação Te enviou, Filho Amado! da unidade plural parte essencial, feita carne que enlouqueceu todos os mundos."
--- Abraham Coles
"Apoiando-nos na rocha imóvel do caráter de Cristo, não arriscamos nada em dizer que o vinho do milagre correspondia ao vinho da natureza, e não era inebriante. Nenhuma contra-prova pode igualar a força daquela retirada de Seus atributos. É uma indecência e uma calúnia imputar a Cristo uma conduta que exige desculpas."
--- Abraham Coles