Frases de "Adam Beach" sobre "CORAçãO"
"Esses traumas quando se trata da geração histórica passada para geração; nossos filhos, nossos netos, nossos futuros netos aprendem esses comportamentos. Temos que saber que eles existem e temos que cuidar desses traumas e aprender a curá-los. Este filme mostra essa perspectiva do personagem de Scott, e eu adoro isso. Mostra os índios americanos como aqueles que respeitam e ajudam quando as pessoas são necessárias. É uma bela reviravolta."
--- Adam Beach
"Nós [americanos] temos um trauma histórico quando se trata de relacionamentos anteriores no que diz respeito aos nativos americanos e a história de como a América foi criada. Com este filme, é bom ver que o trauma é apresentado por um homem branco que esteve na Guerra Civil e que o trauma o afeta de uma forma que ainda existe."
--- Adam Beach
"Acho que quando comecei a atuar foi a primeira vez que consegui liberdade de expressão. Eu fui capaz de expressar certas emoções e sentimentos que eu poderia colocar em outros personagens, então foi uma boa maneira para eu fugir de quem eu era pessoalmente. Eu poderia ser um ninja, poderia ser um pirata ou poderia estar em uma peça, sabe."
--- Adam Beach
"Não vou cair. Cansei de cair. Estou cansado de ver nosso povo cair. Eu não acredito em fracasso. É o que colocamos em nossas mentes e nossos corações para ter sucesso. E o sucesso não tem a ver com dinheiro. O sucesso não se trata da maior casa do mundo. Sucesso é amar sua família, cuidar de seu filho."
--- Adam Beach
"Bom, para mim crescer , up Eu tive minha própria guerra psicológica com meus pais morrendo em uma idade tão jovem. Minha mãe foi morta por um motorista bêbado, e dois meses depois meu pai se afogou. Ele estava com seus amigos bebendo e tomando remédios para depressão, e ele não saiu da água vivo. Crescer com abuso sexual e ter que fazer parte de gangues e lidar com meu próprio trauma; encontrar a identidade cultural quando eu tinha 16 anos e aprender esses métodos tradicionais me salvou de me machucar."
--- Adam Beach
"Quando enfrento injustiças estruturais, especialmente na forma de ocupações militares opressivas, tenho tendência a ficar um pouco nervoso. Então, eu estava interessado em aprender mais sobre o conflito complicado e decidi que emprestaria um pouco de meu tempo e energia para fazer isso."
--- Adam Beach
"Atuar para mim foi uma fuga e não foi até Smoke Signals que me fez perceber que atuar é um desenvolvimento pessoal e desafio para crescer. Smoke Signals realmente espelhava a maneira como eu cresci e como me sentia, e aquele filme foi a primeira vez que lidei com a morte dos meus pais e como senti essa perda, tristeza e raiva. Depois daquele filme, eu disse: "Sabe de uma coisa, tenho que usar minhas emoções de forma realista agora, quando faço um trabalho. Isso deve ser o mais real possível. Não é mais apenas diálogo.""
--- Adam Beach