Frases de "Albert Bandura" sobre "MODELAGEM"
"Muitas pessoas que ganham reconhecimento e fama moldar suas vidas superando os obstáculos aparentemente intransponíveis, apenas para ser catapultado em novas realidades sociais sobre a qual eles têm menos controle e gerenciam mal. De fato, os anais dos famosos e os infames são espalhados com indivíduos que eram arquitetos e vítimas de seus cursos de vida."
--- Albert Bandura
"Avaliações comparativas de eficácia exigem não apenas a avaliação de uma realização própria, mas também o conhecimento de como os outros fazem, reconhecimento de não-habilidade Determinantes de suas performances, e algum entendimento de que são outros, como a si mesmo, que fornecem o critério social mais informativo para comparação"
--- Albert Bandura
"A avaliação razoavelmente precisa das próprias capacidades é , portanto, de valor considerável no funcionamento bem-sucedido. Grandes confusão de eficácia pessoal em qualquer direção têm consequências. As pessoas que superestimam as suas capacidades realizam atividades que estão claramente além de seu alcance. Como resultado, eles se levam em dificuldades consideráveis, prejudicam sua credibilidade e sofrem falhas desnecessárias. Alguns dos erros, é claro, podem produzir danos sérios e irreparáveis "
--- Albert Bandura
"Isso aumentou com os tremendos avanços tecnológicos nas comunicações. Temos um vasto novo mundo de imagens trazidas em nossas salas de estar eletronicamente. A maioria das imagens da realidade em que baseamos nossas ações são realmente baseadas na experiência vicária. Isso aumentou com os tremendos avanços tecnológicos nas comunicações. Temos um vasto novo mundo de imagens trazidas para os nossos saldos eletronicamente."
--- Albert Bandura
"Preciso O processamento de informações sobre os resultados não é uma tarefa simples sob as condições variáveis da vida cotidiana. . . Normalmente, muitos fatores entram na determinação de quais efeitos, se houver, as ações terão, ações, portanto, produzirem resultados probabilisticamente e não certamente. Dependendo da conjunção particular de fatores, o mesmo curso de ação pode produzir resultados regularmente, ocasionalmente, ou apenas infreqüentemente"
--- Albert Bandura
"Se você olhar para nossas teorias da patologia social e, em seguida, nas condições sombrias em que as crianças crescem em nossos guetos, Você prevê que todos eles estariam em casos de drogas ou cesta psicológica. No entanto, se você usar critérios como emprego lucrado, formando parcerias e vida sem crime, você descobrirá que a maioria dessas crianças fazê-lo."
--- Albert Bandura
"As pessoas que estão sobrecarregadas por dúvidas sobre suas capacidades de enfrentamento sofrem muito sofrimento e gastam muito esforço na ação defensiva ... Eles não podem fazer coisas para fazer coisas que eles encontram subjetivamente ameaçando mesmo que sejam objetivamente seguras. Eles podem até mesmo actividades facilmente gerenciáveis porque os vêem como levando a eventos mais ameaçadores sobre os quais serão incapazes de exercer controle adequado."
--- Albert Bandura
"Da perspectiva cognitiva social, é principalmente a ineficácia percebida para lidar com eventos potencialmente aversivos que os tornam temíveis. Na medida em que as pessoas acreditam que podem impedir, terminar ou diminuir a gravidade dos eventos aversivos, eles têm pouca razão para serem perturbadas por elas. Mas se eles acreditam que eles são incapazes de administrar ameaças com segurança, eles têm muita causa de apreensão."
--- Albert Bandura
"Concepções das pessoas sobre si e a natureza de As coisas são desenvolvidas e verificadas através de quatro processos diferentes: experiência direta dos efeitos produzidos por suas ações, experiência vicária dos efeitos produzidos pelas ações de outra pessoa, julgamentos expressos por outros, e derivação de mais conhecimento do que já sabem usando regras de Inferência"
--- Albert Bandura
"Disfunções podem ocorrer em cada uma das subfunções auto-reguladoras - como as experiências pessoais são auto-monitoradas e Cognitivamente processado, nos auto-padrões avaliativos adotados, e nas auto-reações avaliativas ao próprio comportamento .. Problemas em qualquer um desses pontos podem criar auto-insatisfação e desânimo. As disfunções em todos os aspectos do auto-sistema são mais aptos para produzir a autostarificação mais crônica e desânimo"
--- Albert Bandura
"Teoria cognitiva social rejeita a concepção dicotômica de si como agente e eu como objeto. Agindo no meio ambiente e agindo em si mesmo implicam a mudança da perspectiva do mesmo agente, em vez de reforçar eus diferentes, regulando-se ou transformando o eu do agente para o objeto"
--- Albert Bandura
"As pessoas que subestimam suas capacidades também suportam custos, embora já sejam notáveis, estes são mais propensos a assumir as formas autolimitantes em vez de aversive. Ao não cultivar potencialidades pessoais e constringindo suas atividades, essas pessoas se cortam de muitas experiências gratificantes. Se eles tentam tarefas com significado avaliativo, eles criam obstáculos internos para o desempenho efetivo, aproximando-se deles com auto-dúvidas enervantes"
--- Albert Bandura
"Ações fortes decorrentes de crenças erradas muitas vezes criam efeitos sociais que confirmam as doutrinas dualistas que considerando a mente e o corpo como entidades separadas não fornecem muita iluminação sobre a natureza do estado mental desencapado ou sobre como uma mente imaterial e eventos corporais agem uns sobre os outros"
--- Albert Bandura
"Os resultados esperados contribuem para a motivação independentemente de crenças de autoeficácia quando os resultados não são completamente controlados pela qualidade do desempenho. Isso ocorre quando fatores estranhos também afetam os resultados, ou os resultados estão socialmente vinculados a um nível mínimo de desempenho para que algumas variações na qualidade do desempenho acima e abaixo da norma não produza resultados diferenciais"
--- Albert Bandura
"Condenções que os resultados são determinados pelas próprias ações podem ser desmoralizantes ou animadas, dependendo do nível de eficácia autoconhecida. Pessoas que consideram os resultados como pessoalmente determinados, mas que não têm as habilidades necessárias, experimentariam baixa autoeficácia e veriam as atividades com uma sensação de futilidade"
--- Albert Bandura
"A dificuldade em julgar que tipo de beh Avior funciona bem surge não só porque um determinado curso de ação nem sempre produz os resultados. Resultados semelhantes podem ocorrer por outras razões além das ações da pessoa, o que complica ainda mais o julgamento inferencial. Efeitos que surgem independentemente das ações que distorcem a influência de efeitos semelhantes produzidos pelas ações, mas apenas em algumas ocasiões. Dado um forte conjunto cognitivo para perceber regularidades, mesmo ocorrências conjuntas de eventos conjuntos podem ser facilmente julgados como relacionamentos genuínos de baixa probabilidade contingente"
--- Albert Bandura
"Agemates fornecem os pontos mais informativos de referência para avaliação e verificação de eficácia comparativa. As crianças são, portanto, especialmente sensíveis ao seu parente de pé entre os colegas com os quais eles afiliados em atividades que determinam o prestígio e popularidade"
--- Albert Bandura
"O comportamento também deve ser adequadamente avaliado sob circunstâncias apropriadas. Medidas globais mal definidas de autoeficácia percebida ou avaliações defeituosas do desempenho produzirão discordâncias. As disparidades também surgirão quando a eficácia é julgada por performances em situações reais, mas o desempenho é medido em situações simuladas que são mais fáceis de lidar do que as realidades"
--- Albert Bandura
"Para muitas atividades, as pessoas não podem confiar apenas em si mesmos em avaliar seu nível de capacidade, porque Tais julgamentos exigem inferências de indicantes probabilísticos de talentos sobre os quais podem ter conhecimento limitado. Auto-avaliação são, portanto, com base em parte nas opiniões de outros que presumivelmente possuem competência avaliativa"
--- Albert Bandura
"[Atribuição] Os fatores servem como transportadores de informação de eficácia que influenciam o desempenho em grande parte através de seus efeitos intervenientes sobre a eficácia da eficácia. 23535 Pessoas que são sobrecarregadas por dúvidas agudas sobre suas capacidades de enfrentamento sofrem muito sofrimento e gastam muito esforço na ação defensiva ... eles não podem fazer as coisas que eles encontram subjetivamente ameaçando mesmo que sejam objetivamente seguras. Eles podem até mesmo actividades facilmente gerenciáveis porque os vêem como levando a eventos mais ameaçadores sobre os quais serão incapazes de exercer controle adequado."
--- Albert Bandura
"O aprendizado seria extremamente laborioso, para não mencionar perigoso, se as pessoas tivessem que confiar apenas nos efeitos de suas próprias ações para informá-las o que fazer. Felizmente, a maioria dos comportamentos humanos é aprendida Observacionalmente através da modelagem: de observar os outros uma ideia de como novos comportamentos são realizados, e em ocasiões posteriores esta informação codificada serve como um guia para ação."
--- Albert Bandura
"Auto-eficácia percebida também molda o pensamento causal. Na busca de soluções para problemas difíceis, aqueles que se perceberam como altamente eficazes estão inclinados a atribuir seus fracassos a esforços insuficientes, enquanto aqueles de habilidades comparáveis, mas menor autoeficácia percebida atribuem seus fracassos à capacidade deficiente"
--- Albert Bandura