Frases de "Amber Tamblyn" sobre "LOS ANGELES"
"Acho que, especialmente na cultura americana, estamos com tanto medo de falar sobre a morte. E eu não estou falando de morte literal. Eu estou falando de derramar a pele. Estou falando de renascimento, em última análise, e como continuamos a mudar como seres humanos e continuamos a crescer. Há aquela grande citação de Henry Miller, "todo o crescimento é um salto no escuro.""
--- Amber Tamblyn
"Depois que eu vi meu O primeiro poema publicado, fiquei interessado na imortalização das palavras e o fato de que você poderia colocar algo lá fora que você sentiu e isso significava algo para você, e que poderia ser interpretado por muitas pessoas diferentes para significar muitas coisas diferentes."
--- Amber Tamblyn
"Quando estou agindo, eu tenho zero controle, e é a coisa mais assustadora que alguém pode fazer nesse campo porque, você k Agora, seu rosto é sempre o que está lá fora na frente da câmera, e qualquer número de coisas pode acontecer com você depois de ter feito seu trabalho. Pode ser editado mal, ele pode ser distribuído mal, ou não pode ser distribuído. E eu certamente experimentei isso; Todo ator tem."
--- Amber Tamblyn
"Feminismo? A própria palavra significa exatamente a mesma coisa para mim como a palavra que Deus faz - é uma espiritualidade profundamente pessoal, profundamente subjetiva e profundamente profundamente de ninguém. Você pode identificar a palavra, no entanto, você quer, é apenas a não-exploração que é inaceitável para mim."
--- Amber Tamblyn
"Aubrey obviamente joga Karen, Sarah Michelle Gellar, irmã mais nova. E é sempre que é sempre o underdog na família e alguém que não é tão ambicioso ou conduzido como sua irmã, como o personagem de Karen, então ela é sempre sentida como se ela tivesse que seguir nos passos de sua irmã."
--- Amber Tamblyn
"Parte do nosso negócio é que você lê entrevistas com essas pessoas e eles realmente não falam sinceramente sobre o que está acontecendo e a luta - o Lute para fazer o que você ama e manter a imagem corporal e manter esse tipo de falsa estatura de quem você deve ser como um modelo e também quem você deve ser para si mesmo pessoalmente e em particular."
--- Amber Tamblyn
"Eu acho que no final do dia este filme está respeitando o que nós como mulheres passamos quando crescemos. As experiências, o que lidamos com outras mulheres, coisas sobre imagens, coisas que lidamos como mulheres. Este filme aborda isso de uma maneira muito apropriada e sincera."
--- Amber Tamblyn
"Nós penduramos muito juntos. Nós fomos e vi filmes juntos. Foi realmente muito fácil. Acho que todos nós fomos muito subconscientemente conectados ao saber que precisávamos torná-lo importante e, portanto, ficou importante e funcionou. Todo mundo teve muito respeito um pelo outro. Eu acho que respeito é a coisa mais importante que você pode ter."
--- Amber Tamblyn