Frases de "Andrew Aydin" sobre "IFS"
""March" foi inspirado em "Martin Luther King e a história de Montgomery". Na verdade, ouvi pela primeira vez sobre esse cômico de John Lewis, que me disse que desempenhou um papel importante no movimento. E assim que ele me contou sobre isso, isso me fez começar a pensar: "Bem, por que John Lewis escreve seu próprio quadrinho?"."
--- Andrew Aydin
"Meu pai era um imigrante muçulmano; Quando Donald Trump começou a falar sobre banir imigrantes muçulmanos a partir deste país, eu cresci minha barba. Minha mãe odiava isso. Ela nunca queria que eu parecesse particularmente "muçulmano". Ela pensou que se eu conseguisse minha barba que as pessoas sabiam, certo? "Não deixe isso difícil para si mesmo. Não deixe as pessoas saberem.""
--- Andrew Aydin
"Eu fui um fã de quadrinhos quase toda a minha vida. Meu fascínio começou como um refúgio depois que meu pai saiu porque estava dentro das histórias contadas em quadrinhos que eu poderia encontrar heróis que lutassem pela justiça e onde párias ou desajeitadas pudessem encontrar propósito e comunalidade. Mas com o tempo eu vim para amar os quadrinhos como um meio por sua capacidade de contar histórias com profundidade tremenda e emoção que, de certa forma, além do que é possível apenas com a palavra escrita."
--- Andrew Aydin
"Nós estávamos tentando mostrar que você Deve ser esperançoso, você deve ser otimista, mas você tem que ser consistente e persistente, porque não é a luta de um dia, uma semana, um mês ou um ano. É a luta de uma vida. E então você vai ter que colocar em 40 ou 50 anos para atingir essa marca de água alta."
--- Andrew Aydin
"Passei quase dois anos trabalhando neste livro ['March'] Antes que tivéssemos um editor, antes de termos tido um título. E quando você está lendo, e você está escrevendo, e você está ingerindo, às vezes uma única palavra só aparece de novo e de novo. E se você está tentando capturar a essência do que é que você está tentando dizer, você não tem muito espaço."
--- Andrew Aydin
"As partes do movimento [civil direita] que reconhecemos tão bem agora não nascidos de uma única decisão, Mas eram uma evolução complicada e confusa de idéias e espíritos, unindo-se depois de uma luta longa e difícil para triunfar em momentos em que as chances pareciam mais longas."
--- Andrew Aydin
"Eu fui para escrever minha tese de pós-graduação sobre a empresa de ["História Montgomery"] em conta própria. Foi a primeira história de longa duração que já foi escrito sobre isso. E é assim que descobri que Martin Luther King realmente ajudou a editar "Martin Luther King e a história de Montgomery.""
--- Andrew Aydin
"Você tem uma responsabilidade tão sagrada quando toca a história de John Lewis, quando você toca a história do movimento. Você não quer deixar nada fora, mas você quer contar uma boa história para que as pessoas lerem e elas estão envolvidas e não se encaixam com detalhes estranhos."
--- Andrew Aydin
"Passei 10 anos em política profissional e oito escrevendo quadrinhos, e então eu olho para isso de ambos os lados. Eu não entendo a lógica em estar frustrado com um sistema, então você escolhe fazer parte da razão pela qual o sistema é tão frustrante. Se todos votados, não seria assim."
--- Andrew Aydin
"Acho que as pessoas que concordam com Donald Trump fizeram repetidamente o caso de que ele deveria ser capaz de dizer o que quer que ele queira dizer, é hora de alguém fazer isso. Mas como nós vamos falar com as crianças, os jovens que estão lendo março, vemos o medo, nós os ouvimos nos dizer o quão assustado eles são."
--- Andrew Aydin
"Para mim, foi uma missão na colina para sensibilizar pessoas, porque não sabem imigrantes muçulmanos. E na maior parte, muitos de nós apenas mantêm nossas cabeças para baixo. Mas se eu puder envolver alguém em conversa, alguém que talvez apoie Donald Trump, ou pelo menos não esteja falando contra ele, e eu posso mostrar-lhe o medo que eu tenho, então talvez eu possa transformar essa maré."
--- Andrew Aydin
"O que cristalizou a importância de falar assim - de tornar a não-violência não apenas uma ferramenta ou uma tática, mas um modo de vida - foi em San Diego [em Comic-Con]. Uma das jovens que marcharam com a gente usava um hijab, e ela veio até mim depois porque eu falei sobre minha barba, e falei sobre por que eu estava fazendo isso, e ela surgiu e ela me deu um abraço e ela estava chorando. E ela disse: "Obrigado. Você não tem ideia de como os outros estudantes me tratam porque são mostrados que isso é ok por Donald Trump. Obrigado por falar.""
--- Andrew Aydin
"É importante perceber que a série na verdade cresce com o leitor. "Março: Book One" é uma ótima introdução para crianças tão jovens quanto oito ou nove anos de idade. Mas então eles crescem com o leitor. O livro dois é maior, o livro três é ainda maior. E eles crescem mais violentos e mais confrontos."
--- Andrew Aydin
"This generation is different. They are not as interested in chasing money or material possessions. I believe that this generation is more interested in seeking social change and a more just society than any generation since those that brought about the civil rights movement and the struggles for human dignity of the 1960s."
--- Andrew Aydin