Frases de "Andrew Tudor" sobre "HáBITO"
"Gosta do pânico piscar a população de 'a guerra do Mundos e inúmeros outros anos 1950 Filmes de invasão, as vítimas estão lá para fornecer o terreno humano sobre o qual monstro e especialista, ameaça e defensor, desordenamento e impulsos de ordenação podem lutar contra isso. Cidadãos de segunda classe do gênero, eles são narrativamente indispensáveis porque fisicamente descartáveis. Estamos realmente envolvidos com eles na tensão momentânea de sua captura ou morte."
--- Andrew Tudor
"Junto com a sobressalto e a ciência, há uma outra grande fonte de desordem de filmes de terror: a psique humana, mais comumente psicose homicida. Ao contrário dos cientistas "loucos", os mademas dos filmes de terror não são obsessivas visionários, glorificando a razão científica à medida que elas mesmos analisam suas pesquisas. Eles são, em vez disso, vítimas de impulsos dominantes que bem de dentro; Monstros trouxeram pelo sono da razão, não por suas atrações."
--- Andrew Tudor
"Filmes típicos de horror da década de 1930 foram muitas vezes dado um cenário período no que parecia uma espécie de século XIX estilizado ... a sensação de 'Elsewhen', da distância, emprestou a muitos desses filmes por suas configurações. Eles existem, como eram, em um século XIX da mente."
--- Andrew Tudor
"Em um ocidental ou um thriller, muitas vezes há espaço para reflexão sobre as necessidades coercivas; Mesmo, ocasionalmente, algumas tentativas de representar outras possibilidades. Nos filmes de terror, há finalmente um estado de natureza hobbesiano: "medo contínuo e perigo de morte violenta; e a vida do homem, solitária, pobre, desagradável, brutânea e curta '."
--- Andrew Tudor