Frases de "Angeles Arrien" sobre "ARTE"
"Há uma qualidade espiritual fundamental para a gratidão que transcende tradições religiosas. A gratidão é uma experiência humana universal que pode parecer uma ocorrência aleatória de graça ou uma atitude escolhida para criar uma melhor experiência de vida; De muitas maneiras, contém elementos de ambos. Pessoas agradecidas sentem que não são separadas de outros ou de Deus; Esse reconhecimento de unidade com todas as coisas traz um profundo sentimento de gratidão, se somos religiosos ou não."
--- Angeles Arrien
"Em muitas sociedades xamânicas, se você chegou a uma pessoa de medicina queixando-se de ser desanimado, desanimado ou deprimido, eles perguntariam a uma das quatro perguntas: 'Quando você parar de dançar? Quando você parou de cantar? Quando você deixou de ser encantado por histórias? Quando você parou de ser consolado pelo território doce de silêncio?"
--- Angeles Arrien
"Eu confio no mistério. Eu confio em que vem em silêncio e o que vem na natureza onde não há diversão. Eu acho que a falta de estimulação nos permite ouvir e experimentar um rio mais profundo que é constante, ainda, vibrante e real. E o processo de escuta profunda com atenção e intenção catalisa e mobiliza exatamente o que é necessário naquela época."
--- Angeles Arrien
"Um dia, uma mulher se encontrou em pé no portão do céu. A única questão dos anjos era: "Zusai, por que você não era Zusai?" Dentro dessa simples pergunta encontra-se o coração de toda a nossa alma o trabalho. Se você é David, por que você não é totalmente Davi? Se você é Susan, por que você não é completamente susan? Estamos aqui na Terra para nos tornarmos quem somos destinados a ser."
--- Angeles Arrien
"As quatro maneiras refletem uma crença generalizada de que a vida será simples se praticarmos quatro princípios básicos: ou optar por estar presente, prestar atenção ao que tem coração e significado, dizer a verdade sem culpa ou julgamento, e estar aberto, em vez de anexado, o resultado."
--- Angeles Arrien
"Muitas culturas nativas acreditam que o coração é a ponte entre o padre céu e a mãe terra. Para essas tradições, o "coração de quatro câmaras", a fonte para sustentar a saúde emocional e espiritual, é descrita como sendo cheia, aberta, clara e forte. Essas tradições sentem que é importante verificar a condição do coração de quatro câmaras diariamente, perguntando: "Estou cheio de coração, de coração aberto, claro e de coração forte?""
--- Angeles Arrien
"O campo da criatividade que existe dentro de cada indivíduo é liberado deslocando por ideias de fazer errado ou fazer o direito. Se pudermos responder "sim" à pergunta. "Minha auto-valor é tão forte quanto o meu auto-crítico?" Então estamos prontos para engajar nossa expressão criativa."
--- Angeles Arrien